Festival da Neve de Sapporo será realizado em escala menor devido à pandemia

Publicado em 17 de junho de 2020, em Sociedade

Como as preparações para o festival começam por volta de junho, os organizadores tomaram a decisão de realizar o evento com esculturas de neve e gelo menores.

Neste Artigo:
&nbspFestival da Neve de Sapporo será realizado em escala menor devido à pandemia
Esculturas de neve e gelo no festival realizado em 2019 (PM)

O festival anual na cidade de Sapporo (Hokkaido) em fevereiro será realizado em escala menor no ano que vem, com exibições de enormes esculturas de neve e gelo canceladas devido à atual pandemia de coronavírus, disseram os organizadores do evento na terça-feira (16).

Publicidade

Ter suporte de patrocinadores para criar as esculturas massivas, destaques do evento, será difícil enquanto o surto do vírus mostrar poucos sinais de que vai ser contido, de acordo com o comitê organizador do festival.

Como as preparações para o festival geralmente começam por volta de junho, os organizadores tomaram a decisão de realizar o evento com esculturas menores.

O Sapporo Yuki Matsuri, que normalmente recebe cerca de 2 milhões de visitantes nacionais e internacionais todos os anos, destaca grandes esculturas de gelo e neve, com cerca de 15 metros de altura, modeladas em homenagem a personagens e marcos arquitetônicos estrangeiros esculpidos por membros da Força Terrestre de Autodefesa do Japão e outros.

O comitê também disse que o Sapporo Autumn Fest, festival anual gastronômico que ocorre de setembro a outubro, foi cancelado.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão