Companhias aéreas japonesas divulgam medidas de prevenção contra o coronavírus

Publicado em 8 de junho de 2020, em Sociedade

Um vídeo sobre medidas de segurança tomadas pelas companhias para prevenir infecções a bordo de aeronaves foi divulgado.

Neste Artigo:
&nbspCompanhias aéreas japonesas divulgam medidas de prevenção contra o coronavírus
Passageira dentro de avião com máscara (ilustrativa/PM)

Companhias aéreas japonesas estão se esforçando para informar as pessoas que elas podem viajar de forma segura a bordo de um avião, o qual é geralmente visto como um espaço confinado e estreito propenso a espalhar infecções por coronavírus.

Publicidade

Voos domésticos, que foram reduzidos grandemente devido à pandemia viral, começaram a ser retomados gradualmente no Japão após o governo ter suspendido completamente seu estado de emergência no fim de maio. Companhias aéreas estão agora esperando abrandar as ansiedades entre potenciais passageiros e trazê-los de volta a bordo.

A Scheduled Airlines Association of Japan, uma organização com membros em toda a indústria de companhias aéreas, criou um vídeo sobre medidas de segurança tomadas pelas empresas para prevenir infecções a bordo de aeronaves.

Ele mostra que o ar na cabine é completamente renovado a cada três minutos e desinfecção está sendo realizada regularmente.

No vídeo, a associação solicita aos passageiros que usem o check-in online, o check-in automatizado e as máquinas de despachar bagagens para reduzir o contato interpessoal, além de usar antisséptico para as mãos e tomar outras medidas para reduzir riscos de infecção.

Toque aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: Nippon, Jiji


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão