Apple reabre lojas no Japão nesta semana

Publicado em 2 de junho de 2020, em Sociedade

Todas as 10 lojas do Japão serão reabertas até o meio desta semana.

Neste Artigo:
&nbspApple reabre lojas no Japão nesta semana
Loja da Apple em Nagoia (PM)

A Apple está prestes a reabrir suas maiores lojas no Japão a partir do meio-dia de quarta-feira (3), trazendo sua rede física de volta às atividades em um de seus mercados mais importantes.

Publicidade

Fechadas após o surto de coronavírus ter forçado uma série de medidas de restrição em todo o país, as lojas da Apple nos distritos de compras de Omotesando, Ginza e Shibuya estão todas abrindo suas portas, com a maior e mais recente em Marunouchi se juntando a elas.

Todas as 10 lojas do Japão serão reabertas até o meio da semana, após a companhia ter retomado com cautela as vendas em duas delas há duas semanas.

O Japão resistiu melhor à pandemia de coronavírus do que a maioria dos países, suspendendo seu estado de emergência em estágios no mês passado e reabrindo escolas em Tóquio no início desta semana. Academias, saunas e cinemas estão entre os negócios que reabriram na capital após cerca de 2 meses sob um relaxamento do lockdown.

A Apple já reabriu lojas na Austrália, Alemanha, Áustria, Coreia do Sul, Suíça e algumas na Itália e nos EUA.

Em uma declaração confirmando as reaberturas no Japão, a Apple reiterou que as lojas farão a verificação de temperatura corporal na entrada, distanciamento social e uso de máscaras tanto por clientes quanto funcionários.

Isso está em linha com as exigências entre varejistas japonesas locais como a Montbell, a qual rejeita a entrada de clientes que não estão usando máscara.

Fonte: Japan Times


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão