USJ e aquário de Osaka poderão ser reabertos sob condições

O governador de Osaka declarou que essas duas instalações poderão reabrir as portas para o público se cumprirem certas condições.

USJ (Pixabay)

O governador da província de Osaka, Hirofumi Yoshimura, disse em coletiva de imprensa, na quarta-feira (20), que irá reconsiderar o escopo do pedido de fechamento temporário caso o estado de emergência seja cancelado na quinta-feira, incluindo as instalações de lazer, restaurantes e casas noturnas.

Publicidade

Em relação ao parque temático USJ-Universal Studios Japan e o Kaiyukan, aquário de Osaka, poderão reiniciar as atividades se cumprirem as normas de segurança para evitar novas infecções. 

A província criou um manual próprio chamado de modelo de Osaka. Se essas duas instalações estiverem aptas de acordo com esse modelo poderão abrir as portas a partir da 0h de sábado (23). 

Mas os clubes noturnos e casas de show, locais onde podem surgir cluster de infecção, ainda não serão liberados.

O parque USJ está fechado desde 29 de fevereiro, por causa da disseminação do novo coronavírus. Quando se pensou em reabrir veio a declaração de estado de emergência em 7 de abril, por isso, prorrogou até 31 de maio.

Fontes: Nikkan Sports e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Green Burger é lançado em todo país

Publicado em 21 de maio de 2020, em Lançamentos

Um sanduíche especial, zero de origem animal, saboroso e nutritivo, foi aprovado pelos clientes de Kanto e é lançado em todo país.

Novo sanduíche (vídeo Mos Burger)

Com forte tendência por alimentos mais nutritivos e saudáveis, a rede Mos Burger lançou um sanduíche muito especial, desde o pão, ao hambúrguer, molhos, até a salada. 

Publicidade

Batizado de Mos Plant-Based Green Burger, foi lançado experimentalmente em apenas 9 lojas de Tóquio e Kanagawa, em 26 de março. 

A partir de quinta-feira (21) a rede o coloca em todas as lojas do país, com o mesmo preço, de 538 ienes. 

É recomendado para quem quer fazer detox, sem ingerir carnes, pelo menos uma vez por semana e para os vegetarianos. Ele foi elaborado pensando no aspecto nutritivo, mas saboroso para agradar o paladar exigente e também o visual. 

Sanduíche Mos Plant-Based Green Burger, sabor de carne, mas zero de produto animal (divulgação)

O capricho começa no pão que leva espinafre na receita, por isso, tem uma leve cor esverdeada e creme de leite feito de soja. 

O hambúrguer foi preparado de uma forma que tivesse sabor e textura, com grãos e vegetais, sem nenhum produto de origem animal. Embora tenha sabor de carne, foram usados cogumelo shitake e konjac, o qual combina com o molho muito especial, com hortaliças e muitas ervas selecionadas a dedo.

A rede irá disponibilizar esse hambúrguer vegetal para outros 11 sanduíches, como opção. Ela quer atender os chamados flexitarians, os vegetarianos mais flexíveis que ingerem peixe e carnes de vez em quando. 

Bom apetite!

Fontes: divulgação e Watch Impress

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!