Uma das maiores feiras de tecnologia do Japão será realizada online devido ao coronavírus

Publicado em 25 de maio de 2020, em Sociedade

A edição de 2019 contou com mais de 780 expositores do Japão e do exterior e atraiu mais de 150 mil visitantes. Neste ano será online devido ao vírus.

Neste Artigo:
&nbspUma das maiores feiras de tecnologia do Japão será realizada online devido ao coronavírus
A Combined Exhibition of Advanced Tecnologies será realizada como programado entre os dias 20 e 23 de outubro, mas online (CEATEC)

Uma das maiores feiras anuais de eletrônicos do Japão será realizada online em outubro devido a preocupações com a segurança por causa do novo coronavírus, disseram organizadores nesta segunda-feira (25).

Publicidade

A Combined Exhibition of Advanced Tecnologies – CEATEC (Exibição Combinada de Tecnologia Avançada) será realizada como programado entre os dias 20 e 23 de outubro, disse a Japan Electronics e a Information Technology Industries Association e outros organizadores. Detalhes adicionais estarão disponíveis em meado de julho.

A edição anterior que aconteceu no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, contou com mais de 780 expositores do Japão e do exterior apresentando suas mais recentes tecnologias em eletrônicos e atraiu mais de 150 mil visitantes.

“Esperamos tornar a CEATEC deste ano em um lugar sem precedentes onde participantes colaboram na criação de uma nova sociedade e novo estilo de vida”, disse Kiyoshi Shikano, produtor executivo da feira em uma declaração.

Organizadores do Tokyo Game Show também disseram na segunda-feira que planejam realizar online o evento deste ano, inicialmente planejado para acontecer no Makuhari Messe, no período de 24 a 27 de setembro devido à pandemia do coronavírus.

No ano passado, o evento atraiu um total de 262.076 visitantes, de acordo com a Associação de Fornecedores de Computadores para Entretenimento.

Para acessar o site oficial da CEATEC, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão