Tóquio tem 14 novos casos de coronavírus neste sábado

Na segunda-feira, Tóquio deve entrar na segunda fase de um relaxamento de restrições de negócios na capital.

Pessoas de máscara em rua de Tóquio (PM)

Quatrorze novas infecções por coronavírus foram reportadas em Tóquio neste sábado
(30), disse um oficial local.

Publicidade

O número foi uma queda dos 22 registrados na sexta-feira (29), com Tóquio no processo de reabertura após um declínio no número de infecções desde o pico em meados de abril.

Na segunda-feira (1), Tóquio deve entrar na segunda fase de um relaxamento de restrições de negócios na capital, a qual inclui a reabertura de cinemas, ginásios de esportes e escolas de cursinho.

Em 25 de maio, o primeiro-ministro Shinzo Abe suspendeu completamente o estado de emergência declarado por causa da pandemia. Tóquio foi o local mais afetado no Japão pelo vírus que causa pneumonia.

Especialistas em doenças infecciosas estão pedindo ao público que fique em alerta para uma segunda onda de infecções mesmo após a suspensão das restrições.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Skytree será reaberta

Publicado em 30 de maio de 2020, em Sociedade

Após 3 meses de fechamento devido à propagação das infecções por coronavírus, o famoso destino turístico em Tóquio será reaberto ao público.

Reabertura da Tokyo Skytree acontece após 3 meses de fechamento por causa do coronavírus (PM)

A operadora da Tokyo Skytree, popular destino turístico na capital japonesa, disse na sexta-feira (29) que reabrirá a torre referência na segunda-feira (1º), após 3 meses de fechamento devido à propagação das infecções por coronavírus.

Publicidade

A Tobu Tower Skytree disse que a torre de 634 metros de altura funcionará em horário reduzido, das 9h às 21h, em linha com a decisão do governo metropolitano de relaxar seu pedido de suspensão de negócios.

A operadora da instalação limitará o uso e ocupação de elevadores para manter o distanciamento social e pedirá aos estudantes ou visitantes idosos que usem máscaras, dentre outras medidas contra o vírus.

O governo metropolitano está relaxando o pedido de fechamento em três estágios após o governo central ter suspendido o estado de emergência em Tóquio na segunda-feira (25).

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!