Sony produzirá e doará escudos faciais a hospitais no Japão

Publicado em 9 de maio de 2020, em Sociedade

Os escudos faciais protegem profissionais da linha de frente de potenciais partículas que contêm o vírus liberadas pela tosse, espirro e outras formas de contato próximo.

Neste Artigo:
&nbspSony produzirá e doará escudos faciais a hospitais no Japão
Um tipo de escudo facial usado por profissional da saúde (ilustrativa/PM)

A Sony disse na sexta-feira (8) que produzirá e doará escudos faciais de uso médico a hospitais no Japão, em meio à preocupações com a disponibilidade do equipamento de proteção para profissionais da saúde que lidam com a pandemia de coronavírus.

Publicidade

A Sony se junta a uma crescente lista de companhias globais como a Boeing e a Exxon Mobil em ajudar a fornecer escudos faciais a hospitais, os quais protegem profissionais da linha de frente de potenciais partículas que contêm o vírus liberadas pela tosse, espirro e outras formas de contato próximo.

A companhia japonesa de tecnologia e entretenimento disse que começou a produzir o equipamento, adaptado a partir de proteções oculares normalmente usadas por cirurgiões para visualizar imagens de monitores médicos 3D da Sony.

A Sony disse que também ajudará a produzir em massa ventiladores desenvolvidos pela fabricante de produtos médicos ACOMA Medical Industry Production que deve começar em julho, com planos de fabricar 500 unidades até o fim de setembro.

Fonte: Asahi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão