Saizeriya reforça medidas de segurança e aumenta menu de take out

A rede de family restaurants informou sobre o aumento do menu para take out e disponibiliza um formulário para imprimir a fim de levar o pedido já pronto.

Saizeriya (Flickr)

A rede Saizeriya, family restaurants de cozinha italiana, informou que estará de portas fechadas somente na segunda-feira (18). 

Publicidade

Ela tomará novas medidas dentro de cada uma das lojas para evitar a disseminação do novo coronavírus. Segundo informações são 3 ações:

  1. Para melhorias nos 3 quesitos, que são o distanciamento social, ventilar mais o ambiente e evitar aglomeração, mudará o layout e as instalações
  2. Manutenção após o anúncio de cancelamento do estado de emergência
  3. Medidas para lidar com aumento de take out 

Pretende melhorar ainda mais a segurança dos funcionários e também dos clientes, de acordo com orientações de cada governo local. 

Além disso, desde 15 deste mês está oferecendo um menu com mais 3 pratos novos. Disponibiliza na sua página web o menu para ser impresso em casa, colocar a quantidade na frente de cada prato e o nome para agilizar o pedido na loja. Para acesso (somente em japonês)  toque aqui

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota deve continuar ajuste de produção doméstica em junho

Publicado em 18 de maio de 2020, em Sociedade

Ajuste na produção doméstica continuará devido à baixa demanda por veículos novos em meio à pandemia de Covid-19.

Toyota continua ajuste de produção no Japão (PM)

A Toyota Motor disse na sexta-feira (15) que continuará o ajuste de produção em suas fábricas nacionais até junho, devido à baixa demanda por veículos novos em meio à pandemia de Covid-19.

Publicidade

A montadora planeja suspender as atividades em 15 plantas de montagem no Japão em todas as 4 sextas-feiras em junho. A Toyota tem a intenção de compensar essas suspensões ao operar durante feriados em julho ou posteriormente.

A companhia também suspenderá as operações em um total de 10 linhas de fabricação em 7 plantas por dois a sete dias.

As 7 instalações incluem a planta de Tsutsumi (Aichi) que produz o Prius, e fábricas operadas pela subsidiária Toyota Motor East Japan nas províncias de Iwate e Miyagi.

A montadora também cortará a produção ao suspender turnos em 5 linhas de fabricação em 3 fábricas, incluindo a de Tahara que produz SUVs e outros veículos em Aichi, com início em maio. A medida continuará até no máximo agosto.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!