Parte dos tripulantes do navio italiano voltam para seus países

Publicado em 8 de maio de 2020, em Sociedade

Uma parte dos tripulantes do navio de cruzeiro ancorado em Nagasaki retorna aos países de origem, depois do surto de infecção pelo coronavírus lá dentro.

Neste Artigo:
&nbspParte dos tripulantes do navio italiano voltam para seus países
Navio de cruzeiro italiano, Costa Atlantica, ancorado em Nagasaki (Nikkei)

O navio de cruzeiro italiano Costa Atlantica, ancorado no porto da cidade de Nagasaki (província homônima), não tem passageiros, mas parte da tripulação estrangeira está em tratamento por causa da infecção pelo novo coronavírus.

Publicidade

Até a manhã de sexta-feira (8) são 149 em tratamento, grande parte dentro do navio, sendo que até quinta-feira 5 continuam hospitalizados. Segundo as autoridades locais, elas estão se recuperando bem e já não precisam mais do respirador mecânico. 

Todos os 623 integrantes foram submetidos ao teste PCR e 474 da tripulação testaram negativo. O primeiro caso foi confirmado em 14 de março.

Na manhã de terça-feira (5) 125 tripulantes filipinos deixaram o navio e foram para o aeroporto local, com destino a Narita. De lá voaram para o seu país de origem, em uma aeronave fretada. 

No mesmo dia foram 44 indonésios a fazerem o caminho de volta. Segundo informação do governo da província mais 17 de outros países também foram encaminhados para voltar e na quinta-feira foram mais 19.

Outras 275 pessoas testadas negativo ainda continuam na embarcação de cruzeiro. 

Fontes: NCC TV, Traicy, JNN e Sanin


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão