Parque de diversões em Mie reabre parcialmente

O parque na cidade de Kuwana, em Mie, estava fechado desde 9 de abril devido ao surto de coronovírus.

Nagashima reabriu parcialmente no domingo, 17 de maio (ANN)

Um parque de diversões na cidade de Kuwana (Mie) abriu parcialmente após o governo ter suspendido em dezenas de províncias declarações de emergência para o coronavírus.

Publicidade

O Nagashima Spaland reabriu atrações ao ar livre, como montanhas-russas, no domingo (17). O parque estava fechado desde 9 de abril devido ao surto.

Um termógrafo foi instalado na entrada do parque para medir a temperatura dos visitantes e uma placa pede às pessoas de outras províncias que evitem visitar o local.

A medida está em linha com solicitações dos governos central e provincial para restringir o movimento entre as fronteiras provinciais.

Os que brincaram nas atrações foram colocados sentados de uma maneira para manter o distanciamento social e funcionários higienizavam os assentos após cada uso.

Atrações cobertas no parque continuam fechadas. Havia poucos visitantes na manhã de domingo.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan reduzirá capacidade de produção em 20%

Publicado em 15 de maio de 2020, em Notícias do Mundo

“Planejamos reduzir os níveis de produção para corresponder ao atual nível de vendas”, disse um executivo da Nissan.

A montadora Nissan reduzirá os níveis de produção para corresponder ao atual nível de vendas (PM)

A Nissan Motor planeja cortar até o ano fiscal de 2022 sua capacidade de produção global em 20% a partir do nível atual, visto que o surto de coronavírus levou à queda nas vendas em muitas partes do mundo, disseram fontes próximas ao assunto na quinta-feira (14).

Publicidade

Atualmente, a Nissan é capaz de produzir cerca de 7 milhões de veículos no mundo todos os anos. Contudo, a montadora japonesa ficou para trás em introduzir novos modelos e suas vendas globais para o ano fiscal de 2019 caíram 13.2% ante o ano anterior para 4.79 milhões de unidades.

“Planejamos reduzir os níveis de produção para corresponder ao atual nível de vendas”, disse um executivo da Nissan.

Enquanto o panorama para o mercado global de automóveis continua incerto após a pandemia de coronavírus, a Nissan planeja fechar sua fábrica em Barcelona, na Espanha, e reduzir seus negócios sob a marca Datsun em mercados emergentes, disseram fontes.

O plano de redução simboliza uma partida da agressiva estratégia de expansão da Nissan liderada por Carlos Ghosn, ex-presidente-executivo da montadora, que foi preso e afastado por alegada má conduta financeira.

O corte de capacidade, assumido por membros do conselho em uma reunião na quinta-feira, deve ser anunciado em 28 de maio como parte do novo plano de gerenciamento de médio termo da companhia, disseram fontes.

Junto com o plano de gerenciamento, a Nissan divulgará seus resultados de lucros para o ano de negócios de 2019 até março. A montadora, no fim do mês passado, projetou registrar uma perda líquida de ¥85 bilhões a ¥95 bilhões.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!