Oito meses do desaparecimento da menina, do camping de Yamanashi

Em 13 deste mês a menina que desapareceu e ainda não foi encontrada completou 8 anos. No dia 21 fará 8 meses e a polícia pede informações.

Menina Misaki Ogura, completou 8 anos (FNN)

Na quinta-feira (21) completará 8 meses desde que a menina Misaki Ogura, 8, japonesa, de Narita (Chiba), desapareceu do camping de Yamanashi, onde seus familiares e amigos estavam a lazer, em setembro do ano passado.

Publicidade

A criança fez aniversário em 13 deste mês e sua mãe faz novo apelo para quem souber de alguma informação, para avisar a polícia. 

Até 14 deste mês a Polícia da Província de Yamanashi recebeu 3.397 informações, mas nenhuma chegou até Misaki. 

A polícia, bombeiros e integrantes da Força de Autodefesa colocaram um total de cerca de 1,7 mil pessoas para fazer buscas, mas em 6 de outubro, a operação foi encerrada.

A investigação continua, sob os aspectos de acidente e crime. Como a passagem do tufão de número 19 danificou a área as buscas seriam retomadas na terça e quarta-feira (19 e 20). Mas, por causa do mau tempo serão feitas em 26 e 27.

A Delegacia de Otsuki pede que qualquer informação seja passada pelo telefone de número 0554-22-0110.

Fontes: UTY TV, FNN e Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Emirates: considera corte de 30 mil funcionários e redução da frota

Publicado em 19 de maio de 2020, em Notícias do Mundo

Uma das maiores companhias aéreas do mundo, com aeronaves sofisticadas, parece considerar fazer um corte de 30% do seu quadro, além das aeronaves.

Aeronave A380 comporta 615 passageiros, em 2 andares (Pixabay)

Com as rotas aéreas praticamente paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus a companhia aérea do Grupo Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, considera fazer um corte de cerca de 30 mil funcionários, publicou o jornal Bloomberg na segunda-feira (18).

Publicidade

Se isso ocorrer será a maior demissão de uma companhia aérea, que em março tinha em seu quadro 105 mil funcionários. 

Bloomberg informou que obteve essa informação de diversas fontes. A empresa está buscando reduções de custos e reestruturação de negócios, a fim de responder à queda nas viagens que deve continuar por vários anos.

Além desse corte a Emirates Airlines considera acelerar a aposentadoria das aeronaves Airbus A380. São gigantescas, de dois andares, e comportam mais de 600 passageiros. Também considera descartar o Boeing 747. 

As aeronaves menores como Boeing 787 e Airbus A350 atenderão à demanda global por vários anos após a disseminação da infecção pelo novo coronavírus, declarou um representante da empresa.

Fontes: Bloomberg e Traicy

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!