JR Central aumentará gradualmente os serviços de trem-bala

Publicado em 30 de maio de 2020, em Sociedade

A medida segue o fim de um estado de emergência nacional que foi declarado no início de abril para reduzir a propagação do coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspJR Central aumentará gradualmente os serviços de trem-bala
Trem-bala da linha Tokaido (PM)

A operadora da linha de trem-bala Tokaido Shinkansen disse que planeja aumentar gradualmente os serviços a partir de junho enquanto monitora a demanda.A medida segue o fim de um estado de emergência nacional que foi declarado no início de abril para reduzir a propagação do coronavírus.

Publicidade

A Central Japan Railway (JR Central) reduziu as  operações de trem-bala para cerca de 60% dos níveis do ano passado em maio. Agora ela planeja aumentar o número para cerca de 80% a partir de 1º de junho.

O presidente Kaneko Shin sugeriu que os serviços poderiam ser aumentados ainda mais dependendo dos números de passageiros.

Ele disse que levando em consideração que o turismo está retomando gradualmente, ele espera que a demanda para trens-bala pegue o ritmo lentamente.

O número de pessoas que usa a linha Tokaido Shinkansen que liga Tóquio e Osaka caiu 91% durante as primeiras quatro semanas deste mês, comparado com o mesmo período do ano passado.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão