Famosa Tokyo Tower será reaberta para os visitantes

Contudo, os visitantes terão que usar as escadas ao invés dos elevadores para ter acesso à plataforma de observação, em medida de prevenção contra o coronavírus.

A famosa Tokyo Tower, marco icônico na capital(PM)

De acordo com reportagem da NHK, a famosa Tokyo Tower será reaberta a partir da quinta-feira (28), contudo, os visitantes terão que usar as escadas ao invés dos elevadores para ter acesso à plataforma de observação.

Publicidade

A medida é destinada a prevenir a propagação do coronavírus.

A Tokyo Tower, marco icônico na capital, havia sido fechada em 8 de abril.

Funcionários pedirão aos visitantes que usem as escadas, formadas por 600 degraus, para chegar até a plataforma de observação a 150 metros de altura, localizada na metade da torre.

Somente os idosos e pessoas com deficiência poderão usar os elevadores, e o número de pessoas será limitado a 5 por viagem.

Os visitantes também terão que manter o distanciamento social. A plataforma de observação destacará marcadores de posição em intervalos de 2 metros.

A torre ficará aberta das 9h às 21h, fechando 2 horas antes do normal.

Um oficial da operadora da torre espera que os visitantes se sintam seguros enquanto desfrutam do famoso símbolo de Tóquio.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tailândia estende estado de emergência

Publicado em 27 de maio de 2020, em Ásia

A medida foi introduzida em março. O governo impôs um toque de recolher noturno e baniu a entrada da maioria dos estrangeiros no país.

Ilha de Koh Larn, Tailândia (PM)

O governo tailandês disse que estenderá novamente o estado de emergência nacional por mais 1 mês, até o fim de junho.

Publicidade

A Tailândia introduziu a medida em março. O governo impôs um toque de recolher noturno e baniu a entrada da maioria dos estrangeiros.

A medida foi estendida no mês passado e expiraria no domingo (31).

O país registrou uma queda no número diário de novos casos de infecções por Covid-19 desde o início deste mês, registrando-os em dígitos únicos ou zero.

O governo tailandês relaxou gradualmente as restrições sobre fechamentos de lojas, dizendo que a propagação da infecção está sendo contida.

Alguns restaurantes estão permitindo que os clientes façam as refeições dentro dos estabelecimentos e principais instalações comerciais reabriram.

Oficiais do governo dizem que decidiram estender a emergência para conter o possível ressurgimento de infecções por coronavírus.

Segundo analistas, o governo decidirá cuidadosamente se reabrirá instalações que ele considera sob maior risco de ver as infecções se propagarem, como casas noturnas e spas, enquanto mantém a autoridade de tomar ação rápida.

De acordo com dados compilados por pesquisadores da Universidade Johns Hopkins nos Estados Unidos, o número de casos na Tailândia situa-se a 3.045, enquanto o total de mortes é de 57.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!