Empresa em Aichi produz escudos faciais para proteger recém-nascidos do coronavírus

Publicado em 20 de maio de 2020, em Sociedade

O acessório desenvolvido para uso em recém-nascidos vem ganhando popularidade em instituições médicas para prevenir infecção por Covid-19.

Neste Artigo:
&nbspEmpresa em Aichi produz escudos faciais para proteger recém-nascidos do coronavírus
Bebê usando um escudo facial desenvolvido para proteger recém-nascidos de contrair o novo coronavírus em Yao (Osaka) em 13 de maio de 2020 (Mainichi)

Escudos faciais desenvolvidos para uso em recém-nascidos estão ganhando popularidade em instituições médicas para prevenir que eles sejam infectados pelo novo coronavírus.

Publicidade

Uma clínica de ginecologia e obstetrícia em Yao (Osaka) adquiriu 100 desses escudos faciais da Naito, uma empresa que produz peças para dispositivos de entretenimento, incluindo máquinas de pachinko, que tem sede em Miyoshi (Aichi).

A empresa começou recentemente a fabricar e vender escudos faciais destinados a bebês para instituições médicas.

Ao contrário de máscaras cirúrgicas, as pessoas podem ver a boca e expressões do bebê através dos escudos faciais transparentes feitos de resina plástica, que também facilitam para verificar suas condições físicas.

Os escudos faciais medem 14cm por 17cm e pesam 14 gramas cada.

A clínica também está distribuindo um escudo facial para cada bebê quando eles recebem alta, então eles podem ser usados quando as crianças são levadas para fora de suas casas.

“Recém-nascidos têm sistemas imunológicos frágeis. Ao usar escudos faciais, eles também podem ser protegidos de se infectarem com influenza e outros vírus através de gotículas liberadas por outras pessoas”, disse Sayaka Masaki, médica na clínica.

Veja o vídeo:

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão