Buscas retomadas por menina que desapareceu em Yamanashi

Publicado em 27 de maio de 2020, em Sociedade

Mais de 1,7 mil membros da polícia, força de autodefesa e voluntários participam das buscas. A menina desapareceu em setembro do ano passado.

Neste Artigo:
&nbspBuscas retomadas por menina que desapareceu em Yamanashi
Cerca de 1,7 mil pessoas participam das buscas (UTY)

A polícia da província de Yamanashi iniciou na terça-feira (26) uma busca de 2 dias pela menina de 7 anos que desapareceu de um acampamento em setembro de 2019.

Publicidade

Misaki Ogura, de Narita (Chiba), desapareceu por volta das 15h40 em 21 de setembro em um acampamento nas montanhas em Doshi (Yamanashi). Até agora, a família dela distribuiu cerca de 430 mil panfletos, mas nenhum sinal de seu paradeiro foi encontrado.

A mãe de Misaki, Tomoko, participou das buscas na terça-feira e pediu a qualquer pessoa com a mínima informação que entre em contato com a polícia. Tomoko disse que espera desesperadamente que sua filha volte para ela, divulgou a mídia local.

Misaki havia ido ao acampamento com sua mãe e irmã em um grupo de cerca de 30 pessoas.

Ela foi vista pela última vez correndo atrás de crianças após comer. Sua mãe a viu correndo e virando à esquerda na floresta. Ela usava uma camiseta preta de mangas compridas e jeans.

Mais de 1,7 mil membros da polícia, força de autodefesa e voluntários fizeram as buscas por Misaki, usando cães farejadores e um drone equipado com um sensor capaz de detectar calor corporal.

Um rio na floresta corre montanha abaixo, mas uma busca no local foi em vão. A polícia também verificou fazendas nas proximidades e cabanas vazias.

A polícia da província de Yamanashi havia encerrado suas buscas em 6 de outubro e disse que desde o desaparecimento de Misaki eles receberam mais de 3,7 mil relatos, mas nenhum apresentou provas sobre o que aconteceu com a menina.

&nbspBuscas retomadas por menina que desapareceu em Yamanashi
Misaki teria feito 8 anos em 13 de maio (UTY)

Pede-se a qualquer pessoa com informações que ligue para a polícia de Yamanashi no número 0554-22-0110 (em japonês).

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão