Ator japonês teve alta depois de quase 1 mês internado por causa da Covid-19

Publicado em 14 de maio de 2020, em Sociedade

Juinichi Ishida vem sofrendo queda de popularidade com broncas por parte do público pedindo cancelamento dos comerciais e das aparições na tevê.

Neste Artigo:
&nbspAtor japonês teve alta depois de quase 1 mês internado por causa da Covid-19
Imagem de arquivo do ator Ishida (ANN)

Juinichi Ishida, 66 anos, japonês, ator e personalidade, teve alta hospitalar na terça-feira (12) e no dia seguinte apresentou um pedido de desculpas no seu blog. 

Publicidade

Ele foi internado em 14 de abril com suspeita de pneumonia e logo em seguida o resultado do exame indicou estar infectado pelo novo coronavírus. O tratamento da doença provocada pela Covid-19 foi longo, quase um mês. 

No blog se desculpou profundamente pelos transtornos causados em Okinawa, tanto para seus funcionários do restaurante que é dono, quanto para o hotel onde se hospedou como para o clube de golfe.

Ele esteve nessas ilhas no período de 10 e 13 do mês passado, e só no seu retorno a Tóquio testou positivo. Esclareceu que não foi infectado em Okinawa. 

Público não quer vê-lo nas telas

Para a emissora FNN explicou que mesmo depois da alta hospitalar está em quarentena na sua residência. O quarto e o banheiro são de uso exclusivo, mede a temperatura diariamente e continua atento até que seja descartada reinfecção, como já ocorreu com outras pessoas. 

Contou que está profundamente arrependido de ter ido a Okinawa e de ter causado tanto desconforto. Também revelou que refletiu muito pois sofreu repreensões por parte do público, pedindo para que os comerciais gravados fossem cancelados e que as emissoras de tevê o retirassem dos programas. 

Fontes: FNN, ANN e Asahi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão