Apple se prepara para reabrir lojas no Japão nesta semana

As lojas de Fukuoka e Sakae em Nagoia reabrirão na quarta-feira. As datas para as outras 8 ainda não foram divulgadas.

Loja da Apple em Ginza, Tóquio (PM)

A Apple Inc. começará a reabrir suas lojas no Japão nesta semana, um de seus mercados mais importantes, após os estabelecimentos terem ficado fechados por meses devido ao coronavírus.

Publicidade

Dois locais – em Fukuoka e Sakae em Nagoia – reabrirão na quarta-feira (27), de acordo com o site da companhia. As datas de reabertura para as outras 8 lojas ainda não foram postadas.

Em setembro, a Apple inaugurou sua maior e mais moderna loja no distrito de negócios de Marunouchi em Tóquio, a uma curta distância da histórica estação de Tóquio e do Palácio Imperial.

A Apple já reabriu lojas na Austrália, Alemanha, Áustria, Coreia do Sul e Suíça e algumas na Itália e Estados Unidos.

Em uma declaração confirmando as reaberturas no Japão, a Apple reiterou que exigirá medição de temperatura corporal na entrada e uso de máscaras tanto para visitantes como para funcionários.

Isso está em linha com as exigências entre varejistas locais, como a de produtos esportivos Montbell, a qual recusa visitantes que não estiverem usando máscara.

Fonte: Japan Times, Bloomberg

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uma das maiores feiras de tecnologia do Japão será realizada online devido ao coronavírus

Publicado em 25 de maio de 2020, em Sociedade

A edição de 2019 contou com mais de 780 expositores do Japão e do exterior e atraiu mais de 150 mil visitantes. Neste ano será online devido ao vírus.

A Combined Exhibition of Advanced Tecnologies será realizada como programado entre os dias 20 e 23 de outubro, mas online (CEATEC)

Uma das maiores feiras anuais de eletrônicos do Japão será realizada online em outubro devido a preocupações com a segurança por causa do novo coronavírus, disseram organizadores nesta segunda-feira (25).

Publicidade

A Combined Exhibition of Advanced Tecnologies – CEATEC (Exibição Combinada de Tecnologia Avançada) será realizada como programado entre os dias 20 e 23 de outubro, disse a Japan Electronics e a Information Technology Industries Association e outros organizadores. Detalhes adicionais estarão disponíveis em meado de julho.

A edição anterior que aconteceu no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, contou com mais de 780 expositores do Japão e do exterior apresentando suas mais recentes tecnologias em eletrônicos e atraiu mais de 150 mil visitantes.

“Esperamos tornar a CEATEC deste ano em um lugar sem precedentes onde participantes colaboram na criação de uma nova sociedade e novo estilo de vida”, disse Kiyoshi Shikano, produtor executivo da feira em uma declaração.

Organizadores do Tokyo Game Show também disseram na segunda-feira que planejam realizar online o evento deste ano, inicialmente planejado para acontecer no Makuhari Messe, no período de 24 a 27 de setembro devido à pandemia do coronavírus.

No ano passado, o evento atraiu um total de 262.076 visitantes, de acordo com a Associação de Fornecedores de Computadores para Entretenimento.

Para acessar o site oficial da CEATEC, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!