ANA deve tornar uso de máscara obrigatório para passageiros

A decisão faz parte dos esforços da ANA em intensificar medidas anticoronavírus em antecipação a um retorno gradual de passageiros.

Uma aeronave da ANA decolando do Aeroporto Internacional de Narita (PM)

A companhia aérea All Nippon Airways – ANA deve tornar obrigatório para passageiros a bordo de suas aeronaves e no aeroporto o uso de máscara, com início em junho.

Publicidade

A decisão faz parte dos esforços da ANA em intensificar medidas anticoronavírus em antecipação a um retorno gradual de passageiros.

A partir de 1º de junho, passageiros terão que usar máscara durante todo o tempo nos aviões e no aeroporto, incluindo checkpoints de segurança e portões de embarque.

A companhia aérea diz que pode negar o embarque a pessoas que não usarem máscara ou apresentarem sintomas de doença, incluindo febre. Exceções serão feitas para crianças pequenas e certos casos em particular.

Outras medidas especiais incluem desinfetar o avião inteiro antes de cada partida em voos internacionais.

Para os domésticos, os toilets serão desinfetados antes de cada partida, enquanto descansos de braço e mesas serão higienizados uma vez ao dia.

A ANA diz que pedirá aos passageiros que desinfetem as mãos antes de embarcar. Lenços desinfetantes estarão disponíveis mediante pedido.

A aérea cortou tanto voos domésticos como internacionais em cerca de 90 por cento. Mas os números de passageiros devem aumentar, visto que o estado de emergência está sendo suspenso gradualmente em todo o Japão.

Diretrizes atuais estabelecidas por associações da indústria de companhias aéreas e operadores de aeroportos somente pedem, mas não impõem, o uso de máscaras.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maconha: bombeiro e homem que plantavam a erva presos

Publicado em 22 de maio de 2020, em Crime

Delegacias de várias cidades informaram sobre prisões de pessoas que usavam e faziam o cultivo da maconha

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!