Volta do frio de inverno na primavera

Publicado em 21 de abril de 2020, em Sociedade

A onda de frio passou e dias com temperatura amenas voltaram. Mas, de novo, noites geladas como no inverno retornam temporariamente.

Neste Artigo:
&nbspVolta do frio de inverno na primavera
Mulher vestida de blusa de lã (Piqsels)

Embora a temperatura na terça-feira (21) seja amena durante o dia com sol e nuvens em boa parte do arquipélago esse quadro irá mudar no dia seguinte.

Publicidade

O frio de inverno, típico de meados de março, voltará por causa de uma frente fria a 1,5 mil metros de altitude. Por isso, de quarta a sexta-feira o clima mudará repentinamente. 

No oeste do país a temperatura máxima deverá chegar a 14 ou 15 graus centígrados com mínima de 5 a 6 graus, como em Nagoia (Aichi) e Tsu (Mie).

No sábado a tendência é de voltar à média do período com cerca de 20 graus. No domingo (26) há previsão de que 80% das cidades de Kyushu a Tóquio registrem temperaturas acima dos 20 graus. Depois, no final do mês começam dias de calor. 

Por isso, se ainda não guardou as roupas de inverno e também os edredons, certamente voltará a usá-los. No feriado de Golden Week pode ser uma boa época para a organização das roupas da família.

Fonte: Tenki 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão