Tsu fecha vias de acesso às praias

Embora o governo tenha pedido para as pessoas cumprirem o isolamento e o distanciamento social, muitas foram para o litoral no fim de semana.

Pessoas recolhem amêijoas na praia de Gotenba (CBC TV)

Durante a pandemia do novo coronavírus e no período de declaração de emergência, com forte pedido de isolamento social muitas pessoas não respeitaram. 

Publicidade

Por causa disso a cidade de Tsu (Mie) bloqueou o acesso às praias para que não a usem para pesca ou lazer, desde terça-feira (28). 

Marina Age é um dos points de turismo e lazer da cidade bem como Akogiura. No final de semana passado muitos estiveram nas praias, seja para pesca como também para pegar as amêijoas.

Embora o alto-falante estivesse ligado avisando para que cumprissem o isolamento social pareciam ignorar. Na praia de Gotenba, com estacionamento bloqueado, as pessoas de Mie e de outras províncias, estacionavam em outros locais. A polícia colocou patrulha para pedir que voltassem para casa.

Assim, a cidade decidiu fechar trechos das rodovias até o final do feriado de Golden Week, com patrulhamento nesses locais.

#FiqueEmCasa #FiqueNaSuaCidade 

Fontes: Mie TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova ordem de prisão para mexicano de Mie por maus-tratos aos meninos brasileiros

Publicado em 29 de abril de 2020, em Crime

Ele e sua companheira peruana foram presos e já encaminhados para a promotoria, mas foram descobertos novos fatos, por isso mais uma ordem de prisão.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!