Sharp mudou a forma de venda das máscaras para consumidor final

Depois do grave problema das pessoas não conseguirem acessar a página web de vendas a Sharp mudou a forma de vender. Veja como fica.

Caixa com 50 unidades de máscara (HP)

A fabricante Sharp anunciou, inicialmente, o início das vendas da caixa com 50 unidades de máscaras para o consumidor final a partir das 10h de terça-feira (21). Mas, o sistema apresentou grave problema pois o volume de acessos foi maior do que o esperado. 

Publicidade

Recebeu uma chuva de comentários negativos e também de decepção nas redes sociais porque esperavam poder comprar, mas não foi possível pela queda do sistema.

A Sharp usou o Twitter, na quinta-feira (23), para acalmar os ânimos dessa explosão de negatividade e pediu desculpas pelo transtorno. Explicou em palavras simples a sua nova forma de vendas. Veja tradução livre abaixo.

  • Não é mais o primeiro a chegar, é por sorteio
  • Não precisa se registrar como membro para se aplicar à compra
  • Para se candidatar informe nome, e-mail e número de telefone
  • Notificação por e-mail apenas para os sorteados
  • A compra só pode ser feita por cartão de crédito
  • Inscrições abrem em 27/abr,  da 0h às 23h59

Tanto na sua conta do Twitter quanto na página explicou como se aplicar para o sorteio. Nessa primeira rodada serão 30 mil caixas ao preço de 2.980 ienes mais imposto e taxa de entrega, sendo uma unidade por contemplado.

Inserir os dados conforme quadro que aparecerá na tela (HP)

Caso seja o contemplado receberá a notificação por e-mail com um link para fazer a compra. Verá o valor a ser pago e depois precisa informar o endereço. Todos os passos são só em japonês. Toque aqui para ver a página.

Tela para finalizar a compra (HP)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Muito calor no feriado de Golden Week

Publicado em 24 de abril de 2020, em Sociedade

De temperaturas inferiores à média normal do ano passará a ter repentinamente um calor acentuado, por isso, é preciso tomar cuidado com o corpo.

Mulher vestida com roupa de verão (Piqsels)

De Kanto a Okinawa as temperaturas máxima e mínima têm sido inferiores à da média anual nos últimos dias. E essa tendência deverá seguir até 1.º de maio. 

Publicidade

Segundo a previsão divulgada pela AMJ-Agência de Meteorologia do Japão na quinta-feira (23) para as próximas semanas, a partir de 2 de maio o tempo dará uma virada. Repentinamente fará um calor acentuado o que requer cuidado com o corpo com essa mudança.

Roupas leves

Bem no período do feriado de Golden Week, de 2 a 8, as temperaturas sobem em todo arquipélago, com marcas superiores ao normal da época, exceto em Amami e Okinawa, onde deverá prevalecer na normalidade. Nesse período vestidos, regatas, camisetas e bermudas entram em cena. 

Em Tóquio e Nagoia a previsão indica máxima de 25 a 26°C, por isso, para ficar dentro de casa ou ao sair para fazer compras no supermercado as roupas mais leves são as mais indicadas. Mas não serão todos os dias ensolarados. Podem ocorrer chuvas e ter dias nublados com sol ocasional.

Época das chuvas

A partir de 9 de maio a previsão indica que as temperaturas em todo o arquipélago voltem ao normal da época. 

Amami e Okinawa deverão entrar no período das monções (tsuyu em japonês) nos dias 9 e 11, respectivamente, por isso, serão poucos os dias de sol. 

Fonte: Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!