Rede Starbucks aumenta medida contra infecção

A rede norte-americana de cafés com mais de mil lojas no Japão tomou mais uma medida contra a disseminação do novo coronavírus.

Placa com logo da rede de cafés (Wikimedia)

A rede de cafés Starbucks Japan, com mais de 1,5 mil lojas no país, já havia adotado medidas de higienização para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

Publicidade

Seus funcionários já estão trabalhando usando máscaras, disponibiliza álcool para os clientes e servidores e cancelamentos dos seminários sobre café para evitar aglomerações.

No entanto, comprometida em colocar a segurança do cliente em primeiro lugar e trabalhar todos os dias para garantir que parceiros, os funcionários, em todo o país possam trabalhar com tranquilidade, tomou mais uma medida.

Reduziu o número de assentos e reorganizou as mesas, com mais distância entre elas.  

Informou que continuará a oferecer um momento emocionante com suas xícaras de café, sempre prezando a segurança e atenta às diretrizes do governo.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cuidado com a diferença de temperatura do dia para noite

Publicado em 3 de abril de 2020, em Sociedade

A partir do final de semana e durante 3 a 4 dias a noite será muito mais fria, como no inverno.

Casaco (Public Domain Pictures)

Em Tóquio, Osaka e Nagoia os próximos dias serão ensolarados ou com nuvens ocasionais, assim como nas províncias banhadas pelo Oceano Pacífico, de Kanto a Kyushu.

Publicidade

Embora o frio retorne a partir de domingo (5) não será como no último final de semana, com neve na região Kanto.

Será temporário com mínimas que lembram o inverno, por isso, de dia é preciso usar roupas de primavera. Mas na noite será preciso usar roupas e pijama de inverno. Por isso, se ainda não guardou aquelas peças de inverno, a recomendação é segurar um pouco.  

Infográfico da Weather News

Durante o dia as roupas estendidas no varal deverão secar rapidamente. 

Por outro lado, na extensão do Mar do Japão, do norte a Hokuriku, os dias chuvosos devem aumentar devido à passagem da área de baixa pressão e da distribuição da massa de inverno.

Nessas áreas o vento tenderá a ser forte e em alguns locais, além da chuva, pode nevar. Em Hokuriku poderá ter raios no final de semana. Em Hokkaido a neve deve continuar por longo tempo.

Por causa do novo coronavírus este ano os points de sakura, embora floridos nesta época, recomenda-se evitar os passeios. 

Fonte: Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!