Prefeitura de Otsu fecha temporariamente por causa do cluster de infecções

Por causa do cluster de infecções pelo novo coronavírus dentro da prefeitura de Otsu, todo o prédio ficará fechado por 12 dias.

Prédio da prefeitura de Otsu (MBS)

De 11 a 20 deste mês 11 funcionários da Prefeitura de Otsu (Shiga) testaram positivo para o novo coronavírus. Eles trabalham no terceiro e quarto andares, nos departamentos da construção civil e do planejamento urbano.

Publicidade

Por causa dessa sequência de funcionários infectados a prefeitura mandou fazer desinfecção em cada um dos andares, pedindo a 180 funcionários para ficarem em casa nesse período. Também dividiu os 1,4 mil servidores em 2 equipes para se revezarem na ida ao trabalho combinada com o home office, para evitar aglomeração. 

Mas, ainda não descobriu qual foi a rota da infecção, por isso, as autoridades locais decidiram fechar todo o prédio a fim de evitar mais infecção, a qual poderia ser estendida para o público. 

O período será de 25 deste mês a 6 de maio, portanto de 12 dias no total, por causa desse cluster (aglomerado) de infecção.

Fontes: MBS e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Barricado no restaurante toma 2 crianças como reféns

Publicado em 21 de abril de 2020, em Crime

Um homem está dentro do restaurante desde por volta das 8h30 de terça-feira, com uma faca em punho e duas crianças de 3 e 6 anos são reféns.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!