Passageiros do exterior enfrentaram longa fila de espera para inspeção na quarentena

Publicado em 4 de abril de 2020, em Sociedade

Após a nova de medida do governo em relação aos passageiros dos 73 países, a partir da 0h de sexta-feira a fila para a inspeção foi longa.

Neste Artigo:
&nbspPassageiros do exterior enfrentaram longa fila de espera para inspeção na quarentena
Estação de Quarentena do Aeroporto Internacional de Narita (NHK)

A Estação de Quarentena do Aeroporto Internacional de Narita teve que examinar cada um dos passageiros dos 73 países da lista de nível 3, incluindo o Brasil, em cumprimento à nova medida do governo para evitar o aumento da disseminação do novo coronavírus.

Publicidade

A partir da 0h de sexta-feira formou-se uma longa fila de passageiros para o exame, independente de apresentarem sintomas ou não. Em um acordo com as respectivas companhias aéreas muitos esperaram dentro da aeronave.

Além de receber as explicações sobre a informação do resultado, os que vieram desses 73 países terão que cumprir 14 dias de quarentena em casa ou no hotel. Até que o resultado seja entregue ficarão esperando em uma instalação nas imediações do aeroporto.

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar terá que aumentar o número de kits para exame e também providenciar acomodações para os passageiros já que o resultado leva de 1 a 2 dias para ser entregue. 

Com o fechamento temporário dos voos internacionais em todos os aeroportos das demais províncias, os que vêm do exterior estão centrados em Narita e Haneda. Por isso, ainda há providências a serem tomadas. 

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão