Parques temporariamente fechados em Aichi

Publicado em 10 de abril de 2020, em Sociedade

Em virtude do decreto autônomo de declaração de emergência pelo governador da província de Aichi, os parques ficarão fechados temporariamente.

Neste Artigo:
&nbspParques temporariamente fechados em Aichi
Fachada do parque temático (HP)

Atendendo às instruções do governador da província de Aichi, após a declaração do estado de emergência às 13h de sexta-feira (10), alguns dos parques e instalações de lazer já informaram suas medidas de fechamento temporário. 

Publicidade

Com a finalidade de evitar o aumento da propagação do novo coronavírus o parque temático Legoland Japan, de Nagoia, informou que já está fechado a partir de sexta-feira enquanto o hotel fecha temporariamente a partir de domingo (12). A data da reabertura não foi informada pois pretende seguir as orientações do governo.

O Jardim Zoológico e Botânico de Higashiyama, em Nagoia, já estava com uma parte fechada mas a partir de sexta-feira anunciou que fechou temporariamente todo o parque até 10 de maio. 

Um dos símbolos de turismo de Nagoia é o Castelo, o qual também fechou temporariamente na mesma data.

Da mesma forma, o Aquário do Porto de Nagoia tinha previsão de reabertura em 13 deste mês, mas diante do estado de emergência, decidiu prorrogar até 11 de maio.

Por outro lado, o Japan Monkey Park, na cidade de Inuyama e Lagunasia, na cidade de Gamagori, estão se preparando para o fechamento temporário a partir de sábado (11).

Outro parque temático, o Nagashima Spa Land, situado na província vizinha (Mie), está temporariamente fechado até 30 deste mês.

Fontes: divulgação e Tokai TV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!