Governador de Aichi faz apelo para se abster de ir a bares e restaurantes

Publicado em 13 de abril de 2020, em Sociedade

Além do pedido de desculpas por apresentar resultado errado dos testes PCR fez apelo à população para não ir a bares e restaurantes das áreas centrais.

Neste Artigo:
&nbspGovernador de Aichi faz apelo para se abster de ir a bares e restaurantes
Governador de Aichi (CBC TV)

Dando sequência à declaração autônoma de estado de emergência na província de Aichi o governador Hideaki Omura fez um pronunciamento na manhã de segunda-feira (13). 

Publicidade

Fez um apelo à população para não ir aos clubes, karaokês, bares e restaurantes das áreas centrais e movimentadas. São locais de aglomeração de pessoas com alto risco de infecção. 

“Solicitamos fortemente o autocontrole”, declarou, seguindo a mesma instrução dada pelo país no final de semana em relação à capital e mais 6 províncias. 

Além das medidas econômicas adotadas nas 7 províncias onde foi feita a declaração do estado de emergência pelo país, Omura informou que em Aichi estão sendo analisados também detalhes específicos para compensação desses estabelecimentos comerciais. 

Em relação aos resultados errôneos dos exames que testaram positivo para 24 pessoas no domingo (12) apresentou desculpas publicamente e disse “vamos fortalecer nosso sistema de testes e trabalhar para evitar a recorrência”.

Fontes: CBC TV, NHK, Tokai TV e CTV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão