Ator Junichi Ishida testou positivo e está sendo criticado

Publicado em 16 de abril de 2020, em Sociedade

Ele esteve em Okinawa, onde teve mal-estar. A agência informou sobre isso na quarta-feira e nas redes sociais as pessoas o criticaram por sair de Tóquio.

Neste Artigo:
&nbspAtor Junichi Ishida testou positivo e está sendo criticado
Foto: HP do ator e personalidade da tevê

A agência que faz gestão da carreira do ator Junichi Ishida, 66 anos, informou na quarta-feira (15) que está em tratamento, depois de uma suspeita de pneumonia e de ter testado positivo para o novo coronavírus.

Publicidade

Segundo a agência Ishida esteve em Okinawa, onde sentiu mal-estar no dia 11 e ficou descansando no hotel até 13 quando retornou a Tóquio.

Como tinha um quadro de tendência à pneumonia foi internado em 14 e passou pelo teste PCR. No dia seguinte, 15, recebeu o resultado positivo.

Embora Ishida seja popular, principalmente entre as mulheres, na conta do Instagram de sua esposa, uma jogadora profissional de golfe, as pessoas criticaram por ele ter saído de Tóquio em meio ao pedido de isolamento social. 

Questionaram o que foi fazer em Okinawa e também muitas escreveram para ele pedir desculpas de ter saído de Tóquio, indo para essas ilhas. Algumas pediram para que detalhasse por onde esteve e com quem, pois suspeitam que ele já estava infectado em Tóquio. Foi chamado de irresponsável por não atender ao pedido dos governadores das duas províncias.

Fontes: Chunichi, Yomiuri e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão