Ator Junichi Ishida testou positivo e está sendo criticado

Ele esteve em Okinawa, onde teve mal-estar. A agência informou sobre isso na quarta-feira e nas redes sociais as pessoas o criticaram por sair de Tóquio.

Foto: HP do ator e personalidade da tevê

A agência que faz gestão da carreira do ator Junichi Ishida, 66 anos, informou na quarta-feira (15) que está em tratamento, depois de uma suspeita de pneumonia e de ter testado positivo para o novo coronavírus.

Publicidade

Segundo a agência Ishida esteve em Okinawa, onde sentiu mal-estar no dia 11 e ficou descansando no hotel até 13 quando retornou a Tóquio.

Como tinha um quadro de tendência à pneumonia foi internado em 14 e passou pelo teste PCR. No dia seguinte, 15, recebeu o resultado positivo.

Embora Ishida seja popular, principalmente entre as mulheres, na conta do Instagram de sua esposa, uma jogadora profissional de golfe, as pessoas criticaram por ele ter saído de Tóquio em meio ao pedido de isolamento social. 

Questionaram o que foi fazer em Okinawa e também muitas escreveram para ele pedir desculpas de ter saído de Tóquio, indo para essas ilhas. Algumas pediram para que detalhasse por onde esteve e com quem, pois suspeitam que ele já estava infectado em Tóquio. Foi chamado de irresponsável por não atender ao pedido dos governadores das duas províncias.

Fontes: Chunichi, Yomiuri e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota suspende parte das linhas de produção também em maio

Publicado em 16 de abril de 2020, em Economia

A montadora Toyota ajustará produção em todas as fábricas de carros acabados do país, com reduções que chegam a 79 mil unidades.

Linha de produção da planta de Motomachi, em Toyota (Car Watch Impress)

A Toyota Motor informou na quarta-feira (15) que fará ajustes em todas as 18 plantas do Japão, onde produz veículos acabados para o mercado interno, pelo efeito do novo coronavírus.

Publicidade

Essas paralisações temporárias das linhas, algumas entre 12 a 18 do próximo mês, causarão impacto de redução de pelo menos 79 mil unidades de veículos como Prius, Corolla e Lexus.

No calendário próprio do grupo o feriado de Golden Week estava programado para o período entre 2 a 10 de maio mas irá esticar esse período na maioria das plantas, começando desde primeiro e prosseguindo até 11.

Por falta de peças a montadora informou que poderá mudar novamente o período e locais de suspensão temporária da produção. Veja quais são.

  1. Planta de Tsutsumi, em Toyota, de 12 a 15, nas linhas 1 e 2
  2. Planta de Tahara, cidade homônima, de 12 a 18
  3. Planta de Higashi Fuji, em Susono (Shizuoka), dia 12, linhas F201 e F301
  4. Planta de Iwate, dias 12 e 13, linha 1
  5. Planta Hamura, da Hino, de 12 a 15, linha 1; linhas 2 e 4 no dia 12
  6. Planta de Tahara, linhas 3 e 5 passam a ter um turno em substituição aos 2 do dia e noite, em maio e junho
  7. Planta Hamura, da Hino, linha 1, igualmente unificada em um turno, maio e junho
  8. Gifu Shatai, linha 2, igualmente unificada em um turno, maio e junho
Fontes: Tokai TV e Car Watch Impress

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!