USJ prorroga de novo a reabertura do parque

Em Osaka onde o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus chegou a 117, terceiro maior do país, o parque temático USJ prorroga novamente a reabertura.

Imagem do brinquedo Hollywood Dream The Ride (USJ)

Ao meio-dia de quinta-feira (19) a gestão do parque Universal Studios Japan informou através da sua página web nova prorrogação para reabertura.

Publicidade

Em meio à disseminação do novo coronavírus o parque está fechado temporariamente desde 29 de fevereiro, como medida preventiva. Iria reabrir em 22, mas informou que a nova data é 29 deste mês. Mas, se as medidas do governo mudarem pode ser que essa data sofra alteração.

Portanto, para quem havia comprado ingressos ou passaportes para usar nesse período a gestão do parque fará o reembolso.

Para fazer esse procedimento deve visitar a página web com as instruções (toque aqui). Ou telefonar para 0570-20-0606, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 ou no fim de semana e feriado das 9h às 19h. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em indústria de Nagoia

Publicado em 19 de março de 2020, em Sociedade

Ocorreu um incêndio na indústria de materiais para construção situada em Nagoia, na manhã de quinta-feira.

Fogo no segundo andar (Tokai TV)

Logo após as 9h de quinta-feira (19), um funcionário da indústria Nichiha-Matex, planta de Oe, situada em Minami-ku Kafuku-cho, na cidade de Nagoia (Aichi), relatou ao 119 sobre o incêndio. 

Publicidade

O fogo nessa indústria de manufatura de materiais de construção teria começado com as lascas de madeira que se queimaram com as faíscas do trabalho de soldagem respingadas durante a manutenção do elevador, no segundo andar, avaliou a polícia.

Foram enviadas 20 unidades do Corpo de Bombeiros para o combate e até o meio-dia o fogo ainda não tinha sido extinto.

Não há notícia de trabalhadores feridos nem de quem tenha se atrasado para a evacuação. A causa do incêndio está sendo investigada.

Embora a indústria fique próxima da estação Oe, da linha Meitetsu, e tenha coberto a área com fumaça, não afetou a operação dos trens.

Imagem aérea (Tokai TV)

Fontes: CTV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!