USJ adia novamente a reabertura

O parque temático adia novamente a reabertura por causa da disseminação do coronavírus, especialmente depois do que ocorreu em Tóquio.

USJ (NHK)

O parque temático USJ-Universal Studios Japan informou em sua página web, ao meio-dia de quinta-feira (26), que transferiu novamente a data para reabertura, fechado temporariamente por causa da propagação do novo coronavírus.

Publicidade

O USJ, instalado em Osaka, fechou as portas para o público em 29 do mês passado, como fez a maioria dos parques. 

Iria reabrir em 29 deste mês, mas com o ocorrido em Tóquio, de 41 pessoas atestarem positivo em apenas um dia, na quarta-feira (25), decidiu prorrogar pela terceira vez, com reabertura programada para 12 de abril.

Informou também que essa data poderá ser mudada caso o governo instale novas medidas e de acordo com as condições da época. 

Quem já tinha adquirido passaporte ou ingresso pode resolver a questão verificando na página web (toque aqui). 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governador de Kanagawa pede para os cidadãos que se tornem ‘lutadores’ contra o vírus

Publicado em 26 de março de 2020, em Sociedade

Embora a tentação de sair de casa para apreciar as cerejeiras seja grande o governador pede à população para evitar saídas e fala de outras ações preventivas.

Governador Kuroiwa em coletiva de imprensa transmitida ao vivo (The Page)

Às 14h de quinta-feira (26) o governador de Kanagawa, Yuji Kuroiwa, fez um pronunciamento pedindo aos cidadãos da província para evitar irem a Tóquio, seguindo a medida da colega da região metropolitana. 

Publicidade

Lembrou das 3 ações de cada um dos cidadãos para evitar as aglomerações, fazer isolamento social e evitar aproximação com terceiros. Isso pode evitar a chamada infecção explosiva como ocorreu em Tóquio na quarta-feira.

Pediu para a população evitar sair de casa e procurar fazer home office, aos organizadores de eventos solicitou análise para cancelá-los.

Os jovens, mesmo com infecção, podem não apresentar sintomas mas podem espalhar o coronavírus, por isso, pede que não saiam para locais onde há aglomerado de pessoas no final de semana.

Criou o termo Corona Fighters, traduzido como combatentes ou lutadores contra o novo vírus, pedindo para espalhar isso pelas redes sociais ao mesmo tempo em que agradece a colaboração de cada um dos cidadãos. “Sou um Corona Fighter”, pede para postar nas redes sociais preferidas.

Criou uma logomarca de combate à disseminação a qual pode ser baixada da página do governo de Kanagawa. 

Como a província é vizinha de Tóquio é preciso evitar uma explosão e não há data para terminar, começando na quinta-feira e se estendendo até o próximo fim de semana. Os eventos da província estão cancelados ou transferidos até 24 de abril.

Fonte: transmissão ao vivo, JNN e The Page

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!