Parques de diversão no Japão retomam parte das operações 

Publicado em 22 de março de 2020, em Sociedade

Parques de diversão em Tóquio, Saitama e Aichi estão retomando parte das operações que foram suspensas por causa do surto de Covid-19.

Neste Artigo:
&nbspParques de diversão no Japão retomam parte das operações 
Entrada do Legoland, em Nagoia, Aichi (PM)

Alguns parques de diversão no Japão disseram na sexta-feira (20) que retomariam suas operações que foram temporariamente suspensas devido ao surto do novo coronavírus.

Publicidade

A Seibu Railway Co., operadora do Toshimaen no distrito de Nerima (Tóquio), disse que retomaria as operações no sábado (21) no parque e no Seibu Amusement Park em Tokorozawa (Saitama).

Entretanto, algumas instalações cobertas como casas mal assombradas continuarão inativas, e eventos com grandes aglomerações serão cancelados.

Limpadores para as mãos serão colocados em vários locais nos parques para combater o vírus que causa pneumonia, e lugares que são tocados regularmente serão desinfetados com álcool, disse a operadora, acrescentando que os visitantes que apresentarem temperatura corporal de 37,5º ou superior terão a entrada proibida.

A  Legoland Japan Ltd. disse que reabrirá algumas atrações populares como montanhas-russas em seu parque de diversões e no aquário Sea Life Nagoya (Aichi) a partir da próxima segunda-feira.

A operadora disse que algumas atrações em espaços confinados e alguns shows continuarão suspensos e o horário de funcionamento será reduzido.

A fim de prevenir infecções em massa, a empresa medirá a temperatura corporal dos visitantes na entrada e pedirá a seus funcionários que usem máscaras.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
Kumon - estude japonês por correspondência!
Empregos no Japão - Outsorcing