Parque fechado temporariamente transmite imagens online

Publicado em 16 de março de 2020, em Sociedade

Fechado desde 29 de fevereiro o parque todo florido achou um desperdício não mostrar para o público e fez transmissão online com 1 milhão de visualizações.

Neste Artigo:
&nbspParque fechado temporariamente transmite imagens online
Uma das cenas do vídeo, com as tulipas coloridas floridas, um desperdício não mostrá-las para o público

Um dos maiores parques temáticos do Japão, o Huis Ten Bosch, em Sasebo (Nagasaki), com reprodução de paisagens da Holanda e de outros países europeus, esteve fechado temporariamente por causa da disseminação do novo coronavírus desde 29 de fevereiro. 

Publicidade

No entanto 1 milhão de tulipas foram se desenvolvendo e florescendo. Além disso, mais um milhão de cravos e milhares de rosas. Para que seu público e seus fãs pudessem acompanhar tudo isso publicou fotos e vídeos no Twitter. O vídeo de 10 deste mês, com belas imagens gravadas especialmente para publicação online, usando inclusive um drone, chamou a atenção. 

Na sua conta da rede social Twitter obteve mais de 1 milhão de visualizações. Assim, todos que não puderam ir ao parque puderam se sentir nele. 

Caso nunca tenha ido ao Huis Ten Bosch assista ao vídeo no post. 

Reabertura temporária

A gestão do parque decidiu reabri-lo na segunda-feira (16) mas por tempo limitado, até 22. Informou também que a estreia do evento Hikari Fantasy City programada para 20 deste mês foi adiada, com data a ser remarcada. Em relação ao grande evento de fogos de artifício, um dos maiores de Kyushu, programado para 4 de abril foi cancelado.

Também informou que a gestão continuará atenta às orientações do governo e posteriormente divulgará a data de reabertura oficial. 

Em relação às pessoas que já tinham adquirido o passaporte ou ingresso e querem reembolso ou adiamento estão sendo atendidas via página web (toque aqui). Para chegar ao local toque aqui.

Veja o vídeo da reabertura temporária.

Fonte: divulgação


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão