Japão invalida vistos para 11 países

Vistos serão invalidados para 11 países no Sudeste Asiático, Oriente Médio e África, devido à pandemia de Covid-19.

Formulário de solicitação de visto para entrar no Japão (ilustrativa/PM)

O governo japonês decidiu na sexta-feira (27) invalidar vistos emitidos em 11 países no Sudeste Asiático, Oriente Médio e África devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Cerca de 750 mil vistos emitidos por embaixadas japonesas na Indonésia, Singapura, Tailândia, Filipinas, Brunei, Vietnã, Malásia, Israel, Qatar, Barein e República Democrática do Congo não terão mais validade a partir de sábado (28).

O governo já invalidou vistos emitidos em 40 países, incluindo China, Coreia do Sul, Irã, Egito e a maioria das nações europeias.

O cancelamento de vistos emitidos na China e Coreia do Sul, originalmente, deveria continuar até o fim de março, mas o governo decidiu estender a diretriz até o fim de abril.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota e Honda estendem fechamento de fábricas na América do Norte

Publicado em 27 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Ambas as montadoras japonesas acreditam que ajustes adicionais de produção são necessários porque as vendas de veículos novos na América do Norte continuam em queda.

Demanda de veículos de ambas as montadoras está em queda na América do Norte por causa da Covid-19 (PM)

A Toyota e a Honda disseram separadamente na quinta-feira (26) que elas estenderão as suspensões de atividades em plantas na América do Norte em resposta à pandemia de coronavírus.

Publicidade

As montadoras japonesas acreditam que ajustes adicionais de produção são necessários, visto que as vendas de veículos novos na América do Norte continuam a cair devido às restrições de saídas e outras medidas em vigor na região como parte de esforços para conter o surto de Covid-19.

A Toyota manterá todas as plantas nos Estados Unidos, Canadá e México fechadas até 17 de abril. As fábricas, que estão com as operações suspensas desde 23 de março, inicialmente voltariam à ativa em 6 de abril.

A Honda manterá fechadas 10 plantas nos Estados Unidos e Canadá até 6 de abril. Originalmente, as operações nas fábricas ficariam suspensas por 8 dias até 30 de março.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!