Entregador da Sagawa testa positivo para coronavírus

O homem trabalhava em uma filial na cidade de Nagoia (Aichi) e as operações foram suspensas no local.

Uma filial da Sagawa no Japão (ilustrativa/PM)

A Sagawa Express, unidade da SG Holdings, disse nesta segunda-feira (9) que um entregador na faixa dos 60 anos de sua empresa parceira havia testado positivo para o coronavírus.

Publicidade

A Sagawa suspendeu as operações na filial na cidade de Nagoia (Aichi) onde o homem trabalhava, disse em uma declaração, acrescentando que ela havia ordenado aos funcionários que tiveram contato próximo com o entregador infectado que ficassem em casa. A localização da filial não foi divulgada.

A cidade de Kobe (Hyogo), disse nesta segunda-feira que uma mulher na faixa dos 40 anos testou positivo para o vírus. Ela esteve em um show de música ao vivo em Osaka, informou um oficial em uma coletiva de imprensa.

No Japão o número de infecções, incluindo as do cuzeiro Diamond Princess, passa de mil, com 14 mortes.

Fonte: Agência Reuters

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem de 100 anos recebe alta do hospital após se recuperar do coronavírus na China

Publicado em 9 de março de 2020, em Ásia

Após 13 dias de tratamento para a Covid-19, o centenário que recebeu alta se tornou o mais velho paciente a se recuperar até hoje.

Homem idoso de máscara (ilustrativa/PM)

Um chinês de 100 anos se recuperou e recebeu alta do hospital no sábado (7) após 13 dias de tratamento para a doença Covid-19 causada pelo novo coronavírus, tornando-se o paciente mais velho a se recuperar até hoje.

Publicidade

Ele estava entre o grupo de mais de 80 pacientes infectados pela Covid-19 que foram liberados de hospitais da filial da Maternidade de Cuidados da Saúde das Crianças de Hubei na Optics Valley em Wuhan, a capital da província e epicentro do surto.

Nascido em fevereiro de 1920, o homem idoso acabou de comemorar seu 100º aniversário.

Ele deu entrada no hospital em 24 de fevereiro devido a uma infecção por coronavírus, com doenças subjacentes como Alzheimer, hipertensão e insuficiência cardíaca.

Em razão de suas condições complicadas, profissionais médicos das forças armadas realizaram várias consultas, e uma variedade de métodos que incluíram tratamento antiviral através de medicina chinesa tradicional e terapia de plasma de pacientes que se recuperaram foram adotados.

Um funcionário médico das forças armadas mostra o relatório do teste de ácido nucleico negativo do paciente de 100 anos que se recuperou (Xinhua)

Fonte: Xinhua

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!