Emirates suspende todos os voos a partir de quarta-feira

Publicado em 25 de março de 2020, em Sociedade

As pessoas que estavam com passagens marcadas para voar pela Emirates para o Brasil e outros destinos não poderão viajar, por enquanto.

Neste Artigo:
&nbspEmirates suspende todos os voos a partir de quarta-feira
Aeronave da Emirates (Flickr)

Diante da pandemia do novo coronavírus as companhias aéreas estão ora suspendendo voos, como também cancelando. No Centrair o movimento caiu drasticamente, assim como no KIX-Aeroporto Internacional de Kansai.

Publicidade

Muitos dos voos estavam sendo operados somente pelo Aeroporto Internacional de Narita, como foi o caso da Emirates, pois a partida do KIX estava suspensa. 

Segundo comunicado publicado na página web da Emirates todos os voos estão suspensos a partir de quarta-feira (25). Portanto, se tinha voo marcado para o Brasil, veja os motivos e como proceder.

Veja a tradução abaixo.

“De acordo com a diretiva do governo dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates suspenderá temporariamente todos os serviços de passageiros a partir de 25 de março de 2020. Lamentamos qualquer inconveniente causado a nossos clientes e viajantes. Essas medidas estão em vigor para conter a disseminação do COVID-19 e esperamos retomar os serviços o mais rápido possível.

Preencha o formulário de solicitação de voucher de viagem para reservar novamente seu voo mais tarde. Normalmente, podemos atender sua ligação mais rapidamente se você puder falar conosco em inglês”.

Prossegue explicando os motivos.

“Clientes com bilhetes emitidos antes/depois de 31 de março foram impactados devido a:

  • Proibição de viagem: onde houver notificação governamental que proíba viagens
  • Advertência de viagem: consultor do governo contra viagens não essenciais
  • Requisitos de quarentena: quarentena obrigatória na origem ou destino
  • Bloqueio/fechamento obrigatório: países nos quais o governo emitiu um fechamento obrigatório e, portanto, os clientes não podem chegar no aeroporto
  • Cancelamento do voo: voos cancelados pela Emirates”.

O que fazer se foi prejudicado 

Segundo o informe “são elegíveis para as opções de nova reserva e comprovante de viagem:

  • Voucher de viagem com valor de bilhete com validade de 12 meses a partir da data de emissão
  • Os clientes com reservas de voos para viagens até 30 de junho de 2020 ou antes podem remarcar seus voos para qualquer destino da Emirates na mesma região sem taxa de remarcação ou pagamento de qualquer diferença de tarifa.”

Os clientes que reservaram diretamente com a Emirates podem visitar a página do Travel Voucher. Para receber as notificações mais recentes os passageiros devem se assegurar que os dados para contato estejam atualizados. Podem conferir o status da viagem tocando aqui.

Os clientes que reservaram com um agente de viagens devem entrar em contato com a agência para obter assistência com suas reservas.

A companhia aérea Emirates informa que opera nos países da África; Australásia; Europa; Extremo Oriente; Golfo, Oriente Médio e Irã; Ilhas do Oceano Índico; América do Norte; América do Sul e Ásia Ocidental.

Fonte: release


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
Kumon - estude japonês por correspondência!
Empregos no Japão - Outsorcing