Cruzeiro Diamond Princess deixa porto em Yokohama

Publicado em 26 de março de 2020, em Sociedade

Após quase dois meses de quarentena o cruzeiro que foi foco da Covid-19 partiu do porto em Yokohama. Em meados de maio, o navio deverá ser colocado em serviço novamente.

Neste Artigo:
&nbspCruzeiro Diamond Princess deixa porto em Yokohama
O Diamond Princess (ilustrativa/PM)

O Diamond Princess, navio de cruzeiro que foi foco de coronavírus, deixou um píer no porto de Yokohama (Kanagawa) na quarta-feira (25) após quase dois meses de quarentena.

Publicidade

Em meados de maio, o navio deverá ser colocado em serviço novamente, de acordo com uma unidade japonesa da Carnival Corp., a empresa de cruzeiros líder no mundo com sede em Miami, na Flórida, EUA.

A partida do Diamond Princess foi possível pela conclusão do trabalho de desinfecção e da emissão de um certificado de quarentena da Estação de Quarentena de Yokohama emitido no mesmo dia.

O cruzeiro com bandeira britânica chegou ao porto em 3 de fevereiro. De um total de 3.711 passageiros e tripulação, incluindo pessoas que desembarcaram do navio antes, 712 testaram positivo para o vírus e 10 morreram.

De acordo com a Carnival Japan Inc., após deixar o píer de Daikoku, o navio fará uma parada em um outro píer no porto para receber itens necessários a fim de retomar serviços de cruzeiro de luxo, como colchões, roupas de cama e outros acessórios, de uma fábrica da Mitsubishi Heavy Industries.

Fonte: Jiji


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão