Sharp revela detalhes de smartphone 5G

A rede 5G pode enviar e receber dados cerca de 100 vezes mais rápido do que o atual padrão 4G, permitindo aos usuários fazerem o download de um filme em poucos segundos.

A Sharp revelou nesta segunda-feira (17) as especificações de seu novo smartphone que vai operar na rede 5G que deve ser lançada no Japão nesta primavera.

A empresa sediada em Osaka disse que seu dispositivo Aquos R5G será capaz de filmar vídeos em 8K e reproduzir 1 bilhão de cores em sua tela de cristal líquido de 6.5 polegadas.

A companhia não divulgou uma faixa de preço ou data de lançamento para o produto. Das maiores redes de telecomunicações do Japão, a KDDI e a SoftBank planejam iniciar serviços 5G por volta de março. A NTT Docomo disse que introduzirá a 5G na primavera.

A rede 5G pode enviar e receber dados cerca de 100 vezes mais rápido do que o atual padrão 4G, permitindo aos usuários fazerem o download de um filme em poucos segundos.

Serviços comerciais 5G já começaram nos Estados Unidos e Coreia do Sul.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois novos sabores de bebidas de soja

Publicado em 17 de fevereiro de 2020, em Lançamentos

As vantagens de ingerir bebidas de soja são inúmeras em relação ao leite da vaca. Tem dois novos sabores que prometem agradar crianças e adultos!

Foto: divulgação

A fabricante Kikkoman, famosa na produção de bebidas de soja, popularmente conhecidas como leite de soja, informou sobre o lançamento de mais dois sabores que prometem agradar crianças e adultos. 

Publicidade

O sabor pudding (豆乳飲料 プリン) tem o aroma do irresistível caramelo dessa sobremesa conhecida no mundo todo. Obviamente, não contém ovo e tampouco leite de vaca. Pode ser consumido no intervalo entre as refeições, no café da manhã ou como sobremesa.

Já o black choco (豆乳飲料 ブラックチョコ) tem um rico sabor do chocolate, com baixo teor de doçura além de ser refrescante. Recomendado para quando bater fome e também para renovar o humor. Contém 4,4 gramas de fibra alimentar e o melhor de tudo, zero de colesterol.  

Os dois podem ser ingeridos assim que comprados, mas também há outras sugestões como congelar, pois se transformam em deliciosos sorvetes. Ou, para quem prefere, transfere o conteúdo para uma xícara e pode aquecer. 

Se preferir, pode adicionar gelatina ao sabor de pudim, gelar e terá uma sobremesa com esse sabor. 

As formas de saborear são muitas. Todas saudáveis. 

As vendas nos supermercados de todo o país começam a partir de segunda-feira (17), em embalagem contendo 200ml. O preço sugerido pelo fabricante é de 90 ienes. 

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!