Seis pedágios no Japão fecham em meio ao surto de coronavírus

Publicado em 23 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Um funcionário atribuído na divisão que opera os pedágios foi infectado pelo coronavírus. Várias pessoas que tiveram contato próximo com ele estão em casa por precaução e há falta de pessoal para trabalhar.

Neste Artigo:
&nbspSeis pedágios no Japão fecham em meio ao surto de coronavírus
Portões de pedágio fechados em meio ao surto de coronavírus (NHK)

Uma operadora de via expressa na central do Japão diz que fechou alguns de seus pedágios após ela pedir a dezenas de trabalhadores que ficassem em casa devido ao surto do novo coronavírus.

Publicidade

A Nagoya Expressway Public Corporation confirmou no sábado (22) que um funcionário na faixa dos 60 anos foi infectado pelo coronavírus. Sua condição é estável.

O funcionário está atribuído na divisão que opera os portões de pedágios e a operadora diz que ele é responsável por transportar o pessoal que trabalha nos pedágios e não teve contato com usuários de via expressa.

Todos os 52 funcionários que foram solicitados a ficarem em casa podem ter tido contato próximo com o trabalhador infectado.

Devido à falta de pessoal, seis portões pedágios foram fechados na via expressa Tokai e na rota Manba no sábado (22) e domingo (23). Oficiais dizem que o volume de trafego nesses pedágios é relativamente baixo. Outros fechamento estão planejados até o início de março.

A operadora da via expressa está pedindo aos motoristas que usaram os portões de pedágio no dia 16 de fevereiro ou posteriormente que procurem uma instituição médica se tiverem febre ou outros sintomas.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!