Restaurante nos iglus abre com 1 mês e meio de atraso

Publicado em 10 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Havia público esperando pela abertura do restaurante nos iglus para saborear a famosa carne bovina local. Finalmente, com a neve, foi aberto.

Neste Artigo:
&nbspRestaurante nos iglus abre com 1 mês e meio de atraso
Iglus do restaurante (Kobe Shimbun)

Com a falta de neve nesta temporada o restaurante nos iglus demorou a iniciar as atividades no sábado (8). Finalmente, com a chegada do frio normal e com neve, pôde abrir o estabelecimento com 1 mês e meio de atraso.

Publicidade

O Kamakura Restaurant fica dentro do Jardim Botânico Tajima Kogen, em Kami-cho (Hyogo). Ele foi inaugurado no inverno de 2014, como mais uma atração dentro das instalações do parque e também para servir a famosa carne bovina Tajima, do boi japonês chamado de kurowagyu

Todo ano costuma receber cerca de mil pessoas interessadas na carne ou no caranguejo (matsubagani) pescado nas águas marítimas próximas à cidade. 

Nesse primeiro dia de expediente foram abertos 3 iglus onde visitantes de Himeji (Hyogo), Osaka (província homônima) e Nagoia (Aichi), foram os primeiros da temporada. Com os familiares pediram o cozido de caranguejo ou Tajima-gyu para assar sobre a chapa. 

Se quer ter essa experiência tem oportunidade até 22 de março. As reservas – incluindo da carne Tajima – devem ser feitas pelo telefone 0796-96-1187. Para chegar ao local toque aqui.

&nbspRestaurante nos iglus abre com 1 mês e meio de atraso
Família saboreia ‘yakiniku’ de Tajima ‘wagyu’ (Kobe Shimbun)
Fonte: Kobe Shimbun


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão