Nissan suspende operações em linhas de produção de fábricas no Japão

Suspensão das operações em linhas de produção no Japão se deve à interrupção nas redes de fornecimento de peças vindas da China.

Nissan para algumas linhas de produção por falta de peças vindas da China (PM)

De acordo com informações divulgadas pela rede NHK, a Nissan Motor suspenderá operações de linhas de produção de uma fábrica na província de Tochigi na terça-feira (3) devido a uma interrupção na rede de fornecimento da China. A empresa produz carros de luxo nessa planta.

Publicidade

A Nissan também suspendeu a produção em suas duas fábricas na província de Fukuoka nesta sexta-feira (28). Oficiais dizem que ambas as plantas voltarão às operações normais no dia seguinte. Além disso, a produção dependerá de fornecimentos da China.

Outras montadoras estão no mesmo barco. A Hona, Mazda e Suzuki, todas, tiveram que reduzir a produção.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Disneyland e Disney Sea decidem fechar temporariamente por causa do Covid-19

Publicado em 28 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Se estava nos planos visitar a Disneyland, Disney Sea ou USJ terá que aguardar passar essa fase de risco de contágio pelo novo coronavírus.

Tokyo Disneyland (NHK)

A empresa Oriental Land, gestora dos dois parques temáticos Tokyo Disneyland e Disney Sea, informou na sexta-feira (28) sobre o fechamento temporário. 

Publicidade

O complexo Tokyo Disney Resort ficará fechado entre sexta-feira (29) a 15 de março

Em relação à data de retomada prevista para 16 de março, a empresa declarou “entraremos em contato com as organizações administrativas relevantes e confirmaremos”.

Para as pessoas que já haviam adquirido ingressos para esse período estão sendo atendidas sobre os procedimentos, através da página web: https://www.tokyodisneyresort.jp/.

USJ também anuncia

Outro grande parque temático, a Universal Studios Japan, também anunciou o mesmo por volta das 15h30 de sexta-feira. A informação é de fechar temporariamente de sábado (29) até 15 de março, como o Disney Resort.  Em relação aos ingressos já vendidos informou que publicará na sua página web a partir das 21h de sexta-feira.

Sanrio já tinha decidido antes

Por causa do risco de contágio em locais de grande aglomeração outros parques temáticos já tinham tomado essa mesma decisão desde 22 deste mês, como a Sanrio Puroland, em Tóquio, e Harmony Land, em Oita. Esses dois parques temáticos ficarão fechados até 12 de março.

Fontes: Oricon e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!