Mie: esforço comunitário para criar novo point de Kumanozakura

Empenho comunitário para criar um novo local turístico da nova variedade de flor de cerejeira certificada em 2018, depois de 103 anos.

Kumanozakura, nova variedade certificada em Mie (CBC TV)

A cerejeira Kumanozakura, nova variedade certificada em 2018, depois de 103 anos de existência, ganha árvores irmãs para transformar o local em novo ponto turístico.

Publicidade

A organização comunitária de Kiho-cho (Mie) iniciou o plantio de mudas no ano passado a fim de mudar o aspecto da região e de procriar a sakura. Essas flores da nova variedade são um pouco menores do que a popular Someiyoshino e desabrocham antes. 

No domingo (23) cerca de 60 pessoas, de crianças a idosos, participaram do plantio de 150 mudas. 

“Plantamos com a intenção de transformar este local em um lindo ponto de atração turística”, disse uma das mulheres que ajudou no plantio.

A expectativa da comunidade de Kiho é que em 4 a 5 anos as cerejeiras deem muitas flores para encantar o povo local e os visitantes. 

Criança participa da obra comunitária (CBC TV)

Fontes: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

BicCamera com loja autorizada da Apple dentro do novo LaLaport em Aichi

Publicado em 24 de fevereiro de 2020, em Economia

Se é fã da Apple e mora em Aichi não precisará ir até a loja de Nagoia. A BicCamera abrirá uma autorizada pela Maçã no novo LaLaport.

Linha iPhone 11 Pro e logo da Bic Style (HP Apple e BicCamera)

A gigante de revenda de eletroeletrônicos BicCamera informou que terá uma loja especializada da Apple dentro do novo LaLaport de Aichi Togo

Publicidade

Portanto, a inauguração do Bic Style, revendedor Apple Premium certificado pela empresa da Maçã, acontecerá concomitantemente com a do shopping center em setembro deste ano.

Uma equipe profissional de vendas oferecerá consultas e apoio antes e depois da compra dos produtos Apple, incluindo reparos. Também venderá os produtos relacionados à empresa Apple, como iPhone, iPac, Mac e Apple Watch, bem como capas e periféricos.

Os reparos serão realizados por técnicos certificados da Apple. Também será criada uma sala de treinamento para ajudar o usuário com qualquer problema após a compra do produto. Proporcionará suporte a uma ampla gama de usuários, desde iniciantes até produtos avançados da Apple.

Assim os fãs da Apple que moram na região Mikawa não precisarão mais ir até a loja de Nagoia, que fica no centro da cidade. 

Fontes: BCN Retail e FashionSnap

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!