Maior feira de câmeras da Ásia é cancelada em Yokohama por causa do coronavírus

Em comunicado, os organizadores da feira disseram que darão prioridade à saúde e segurança dos visitantes e expositores.

Camera and Photo Imaging Show realizado em 2013 (arquivo PM)

A maior feira comercial da Ásia para câmeras e equipamento de foto imagem foi cancelada devido ao surto de coronavírus. A feira que teria duração de 4 dias seria realizada em Yokohama (Kanagawa) a partir de 27 de fevereiro.

Publicidade

A Camera and Imaging Products Association disse nesta sexta-feira (14) que o Camera and Photo Imaging Show 2020 havia sido cancelado.

O evento anual destacando as mais novas câmeras e equipamentos atrai cerca de 70 mil visitantes.

Os organizadores disseram que darão prioridade à saúde e segurança dos visitantes e expositores.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda adia reinício das operações na China por causa do coronavírus

Publicado em 14 de fevereiro de 2020, em Ásia

A pedido de autoridades locais, a montadora japonesa adiará em uma semana o reinício das operações de suas fábricas na cidade de Wuhan, epicentro da crise do coronavírus.

A Honda tem várias fábricas na China (ilustrativa/PM)

A Honda Motor disse nesta sexta-feira (14) que adiará em uma semana o reinício das operações de suas fábricas na cidade de Wuhan, epicentro da crise do coronavírus, o Covid-19, a pedido de autoridades locais.

Publicidade

A montadora japonesa adiará a retomada da produção para 24 de fevereiro ou outra data posterior porque o governo a província de Hubei, cuja capital é Wuhan, disse na quinta-feira (13) que estenderá a suspensão de atividades de negócios até 20 de fevereiro.

A Honda tem 3 fábricas que produzem veículos de quatro rodas em Wuhan com uma capacidade anual total de 600 mil unidades. As motocicletas da marca Honda também são produzidas na China.

A fabricante japonesa disse, entretanto, que não há planos para reiniciar o cronograma de suas outras 4 fábricas que produzem veículos na China, com plantas em Ghuangzhou devendo retomar as operações no mais tardar na segunda-feira (17).

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!