Homem morre após ser atingido por avalanche em Hokkaido

O homem inglês esquiava em um monte na província de Hokkaido quando foi pego pela avalanche.

O homem inglês estava esquiando com outros dois que saíram ilesos (News 24)

Um homem de nacionalidade inglesa foi pego por uma avalanche enquanto esquiava em Hokkaido no sábado (1º) e teve a morte confirmada no hospital, disse a polícia local.

Publicidade

O homem estava esquiando com outros dois no lado sul do Monte Pinneshiri, na cidade de Nakatombetsu, quando a avalanche atingiu o grupo por volta das 11h40, de acordo com a polícia, que ainda deve confirmar sua identidade. Os outros dois escaparam ilesos.

A região norte de Hokkaido, incluindo Nakatombetsu, vivenciou queda de neve pesada na quinta-feira e sexta-feira, aumentando o risco de avalanches, disse um observatório de meteorologia local.

Na quinta-feira (30), um francês foi pego por uma avalanche e morreu na área de esqui de Tomaru em Hokkaido, na vila de Shimukappu.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Infecções confirmadas por coronavírus passam das 11 mil China

Publicado em 1 de fevereiro de 2020, em Notícias do Mundo

O número de casos também está aumentando em outros lugares. Mais de 150 infecções foram confirmadas em cerca de 20 países e territórios.

Números divulgados por autoridades chinesas confirmam mais de 11 mil infectados (NHK)

Autoridades chinesas informaram que 258 pessoas morreram no país em decorrência da pneumonia causada pelo novo coronavírus, o 2019-nCoV, enquanto o número de infecções confirmadas passa dos 11 mil.

Publicidade

Em Pequim, autoridades estão intensificando medidas para combater o surto enquanto o período de feriado de Ano Novo Lunar se encerra no domingo (2) quando muitas pessoas devem retornar para áreas urbanas.

Na sexta-feira (31), autoridades emitiram um aviso às empresas para que façam seus funcionários trabalharem homeoffice até 9 de fevereiro.

Instalações na linha de salvamento e empresas que lidam com itens como alimentos e medicamentos estão excluídos da medida.

A cidade de Wuhan na província de Hubei é o epicentro do surto e instalações médicas na área estão sobrecarregadas, com mais de 30 mil pessoas por dia chegando a clínicas e hospitais.

Em algumas áreas rurais, residentes bloquearam ruas com ônibus, cercas e pedras. Eles aparentemente estavam tentando evitar que pessoas de fora trouxessem o vírus.

O número de casos também está aumentando em outros lugares. Mais de 150 infecções foram confirmadas em mais de 20 países e territórios.

Na sexta-feira (31), a Rússia confirmou seus primeiro casos de infecção em dois chineses que visitaram o país.

No fim deste sábado (1º), autoridades em Singapura devem proibir a entrada e trânsito de qualquer pessoa que esteve recentemente na China continental.

Nas Filipinas, o presidente emitiu uma ordem proibindo temporariamente a entrada de todos os viajantes de Hubei.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!