Disneyland e Disney Sea decidem fechar temporariamente por causa do Covid-19

Publicado em 28 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Se estava nos planos visitar a Disneyland, Disney Sea ou USJ terá que aguardar passar essa fase de risco de contágio pelo novo coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspDisneyland e Disney Sea decidem fechar temporariamente por causa do Covid-19
Tokyo Disneyland (NHK)

A empresa Oriental Land, gestora dos dois parques temáticos Tokyo Disneyland e Disney Sea, informou na sexta-feira (28) sobre o fechamento temporário. 

Publicidade

O complexo Tokyo Disney Resort ficará fechado entre sexta-feira (29) a 15 de março

Em relação à data de retomada prevista para 16 de março, a empresa declarou “entraremos em contato com as organizações administrativas relevantes e confirmaremos”.

Para as pessoas que já haviam adquirido ingressos para esse período estão sendo atendidas sobre os procedimentos, através da página web: https://www.tokyodisneyresort.jp/.

USJ também anuncia

Outro grande parque temático, a Universal Studios Japan, também anunciou o mesmo por volta das 15h30 de sexta-feira. A informação é de fechar temporariamente de sábado (29) até 15 de março, como o Disney Resort.  Em relação aos ingressos já vendidos informou que publicará na sua página web a partir das 21h de sexta-feira.

Sanrio já tinha decidido antes

Por causa do risco de contágio em locais de grande aglomeração outros parques temáticos já tinham tomado essa mesma decisão desde 22 deste mês, como a Sanrio Puroland, em Tóquio, e Harmony Land, em Oita. Esses dois parques temáticos ficarão fechados até 12 de março.

Fontes: Oricon e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!