Dois encontrados mortos no restaurante de curry

Dois funcionários do restaurante de curry indiano e nepalês foram encontrados caídos e quando a ambulância chegou confirmou a morte.

Estabelecimento onde os 2 foram encontrados mortos (Mainichi)

Por volta de 12h55 de quinta-feira (30) um dos donos do restaurante de curry, nepalês, chegou e encontrou dois funcionários aparentemente desmaiados e pediu para o vizinho chamar a ambulância e polícia.

Publicidade

O restaurante Tansen View fica em Nakarokugo 4 chome, Ota-ku, na cidade de Tóquio. Um deles estava deitado de costas na espreguiçadeira e outro sentado na cadeira. Os paramédicos e policiais os encontraram mortos. 

Nos corpos não havia nenhum sinal de violência e tampouco não tinha evidências de roubo ou furto no interior da casa. 

No momento da ocorrência o carvão queimava em um forno para assar nan, o tradicional pão indiano. A polícia está considerando a possibilidade de intoxicação por CO-monóxido de carbono pois havia alta concentração no ambiente.

Portanto, a investigação examina as condições que os levou à morte. A polícia não informou se os funcionários são de nacionalidade indiana ou nepalesa.

O restaurante estava de folga nesse dia, mas o sócio disse que não conseguia falar com os funcionários, por isso um deles foi até o estabelecimento. A porta estava destrancada. 

Fontes: Mainichi e Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: milhares de pessoas ficaram isoladas em navio de cruzeiro após caso suspeito

Publicado em 31 de janeiro de 2020, em Notícias do Mundo

A mulher, cujos testes deram negativo para o novo vírus, teria viajado de avião a partir de Hong Kong para se juntar ao cruzeiro, e desenvolveu febre enquanto estava a bordo.

(Imagem ilustrativa PM)

Seis mil mil pessoas a bordo de um navio de cruzeiro na Itália puderam desembarcar após autoridades da saúde terem dito que uma passageirea chinesa, a qual estava com sintomas do coronavírus, ter testado negativo para o vírus.

Publicidade

A mulher de 54 anos e seu marido estavam sendo mantidos em isolamento no navio, mas testes confirmaram que ela não estava infectada.

O navio Costa Smeralda atracou no porto de Civitavecchia, ao norte de Roma, na quinta-feira (30). A mulher, sobre a qual havia suspeita de coronavírus, teria viajado de Hong Kong para se juntar ao cruzeiro e desenvolveu febre enquanto estava a bordo.

Amostras foram levadas para o hospital Spallanzi de Roma, o qual é especializado em doenças infecciosas, e retornou negativo, disse o Ministério da Saúde da Itália.

O prefeito de Civitavecchia havia pedido às autoridades que evitassem deixar as pessoas desembarcarem até que testes médicos fossem realizados. No fim de quinta-feira (30), os passageiros começaram a deixar a embarcação.

Em uma outra notícia, o Primeiro-Ministro italiano Giuseppe Conte confirmou os primeiros dois casos do vírus no país, envolvendo dois turistas chineses, e interrompeu todos os voos entre Itália e China.

Enquanto isso, a Organização Mundial da Saúde – OMS declarou o coronavírus uma emergência de saúde internacional.

Na China, o número de mortos por causa do surto do novo coronavírus aumentou para 200 e o de infectados passa dos 8.900.

Casos vêm sendo diagnosticados em pelo menos 15 países e muitos implementaram planos de quarentena.

Mais pessoas estão infectadas agora na China do que durante o surto de SARS no início dos anos 2000, mas o número de mortos continua bem mais baixo. A SARS, também um coronavírus, causou doença respiratória aguda.

Pesquisadores estão trabalhando a fim de desenvolver uma vacina para proteger as pessoas do vírus. Um laboratório na Califórnia tem planos para uma vacina em potencial entrar em experimentos humanos até junho ou julho.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!