Centrair iniciará exame do novo coronavírus

Publicado em 30 de janeiro de 2020, em Sociedade

Com a expansão do número de pacientes infectados com o novo coronavírus o Aeroporto de Chubu também estará apto a realizar exame a partir de fevereiro.

Neste Artigo:
&nbspCentrair iniciará exame do novo coronavírus
Área de inspeção da imigração no Centrair (CTV)

Com a expansão desse novo coronavírus o número de pessoas infectadas aumenta a cada dia. A equipe de inspeção está sendo preparada para exame a partir do próximo mês na estação de quarentena no Aeroporto Internacional de Chubu-Centrair, em Tokoname (Aichi).

Publicidade

Baseada na Lei de Quarentena a pessoa que for detectada com o vírus poderá ser encaminhada compulsoriamente para o hospital para ser internada, já que a enfermidade provocada pelo coronavírus foi designada como “doença infecciosa especificada”.

O Centrair fará o exame a partir do dia 7 com os kits enviados pelo governo. Antes dos passageiros passarem pelo portão de entrada, especialmente aqueles que tiverem histórico de passagem por Wuhan, China, serão convidados a fazer o exame. E também daqueles que ao passarem pelo sistema de termografia apresentarem febre e outros sintomas.

No caso do resultado ser positivo serão encaminhados para uma instituição médica. O Centro de Saúde e Higiene de Nagoia, em Moriyama-ku, já está preparado e equipado para realizar o exame desse novo vírus.  

Fonte: CTV 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!