Tartaruga-aligator é encontrada em lago de cidade em Fukuoka

Essas tartarugas são nativas da América do Norte e têm uma mordida potente.

Uma tartaruga-aligator encontrada no lago de irrigação em Kurume (Fukuoka) é vista na imagem acima de 13 de dezembro de 2019 (Governo Municipal de Kurume via Mainichi)

Uma perigosa tartaruga- aligator foi encontrada em um lago de irrigação na cidade de Kurume (Fukuoka), disse o governo local.

Publicidade

Considerando a possibilidade de que há mais tartarugas-aligator no lago, o governo municipal de Kurume informou ao público que se as encontrarem que avisem a cidade e não as toquem.

Essas tartarugas são nativas da América do Norte e têm uma mordida potente.

De acordo com oficiais da cidade, um trabalhador encontrou a tartaruga no solo enquanto realizava trabalho de dragagem no lago de irrigação em Kurume no dia 2 de dezembro. Ele então a capturou e alertou o governo municipal, que está se consultando com o governo provincial de Fukuoka sobre como lidar com o animal.

A tartaruga-aligator é designada pela Lei de Bem-Estar e Gestão de Animais como um que pode machucar as pessoas e até por em perigo suas vidas. Criar o animal exige permissão do governo provincial relacionado e outros conselhos.

Os paradeiros de três tartarugas-aligator mantidas com permissão em uma residência na cidade foram confirmados. O governo municipal suspeita que a tartaruga encontrada no lago de irrigação era mantida por alguém sem permissão e escapou ou foi descartada pelo seu dono.

A divisão de proteção do meio ambiente do governo municipal que está lidando com o caso pode ser contactada pelo número 0942-30-9043 (em japonês).

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros e japoneses presos por roubo de ¥6,5 milhões

Publicado em 16 de dezembro de 2019, em Crime

Segundo os noticiários ainda falta prender mais um brasileiro. No total foram 2 verde amarelos e 2 japoneses.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!