Shin-Meishin: mais facilidade com a inauguração da rampa de acesso

A rampa de acesso da via expressa Shin-Meishin vai facilitar o tráfego, tanto em sentido Nagoia quanto para Ise.

Novo trecho da Shin-Meishin liga à outra via expressa, a Higashi-Meihan (CBC TV)

O novo trecho da via expressa Shin-Meishin, a ser inaugurado, foi mostrado para a imprensa na quarta-feira (18). 

Publicidade

A rampa em formato circular do entroncamento de Kameyama (名古屋・伊勢ランプウェイ, Nagoya-Ise Rampway em japonês), vai facilitar aos motoristas que queiram ir para Nagoia (Aichi) ou Ise (Mie).

Ela conecta as duas vias expressas, a Shin-Meishin e a Higashi-Meihan e será inaugurada às 7h de 21 deste mês.

Em vermelho a rampa de acesso (Nexco)

Com a conclusão da rampa, há grandes expectativas para a função de desvio quando uma das vias expressas for fechada devido a um acidente ou desastre. E também ajudará na revitalização do turismo na província de Mie.

Para ver detalhes ampliados toque aqui para abrir um arquivo em PDF, da Nexco, empresa gestora das vias expressas.

Fontes: divulgação e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seis estrangeiros são presos na Indonésia por crimes relacionados a drogas

Publicado em 19 de dezembro de 2019, em Ásia

Mais de 150 pessoas estão atualmente no corredor da morte na Indonésia, a maioria por crimes relacionados a drogas. Cerca de um terço delas são estrangeiras.

A Indonésia tem leis antidrogas extremamente rigorosas (ilustrativa/PM)

Autoridades indonésias disseram na quarta-feira (18) que prenderam seis estrangeiros por alegadamente tentar contrabandear drogas para a ilha turística de Bali.

Publicidade

Um suíço, um tailandês, uma singapuriana, um chileno, um tailandês e dois hongkonguianos usando uniformes laranjas de presidiários foram expostos com seu pés e mãos atados em uma coletiva de imprensa em Denpassar, a capital da província de Bali.

Um porta-voz da alfândega para Bali e o escritório regional de Nusatenggara, Wachid Kurniwan, disse que os suspeitos foram presos separadamente desde novembro assim que desembarcaram no aeroporto.

Kurniwan disse que o homem da Suíça foi preso em 4 de novembro com um total de 30.04 gramas de maconha em sua bagagem. Dois dias depois, oficiais da alfândega detiveram um homem da Tailândia com 17.76 gramas de maconha escondida em sua roupa íntima.

Ele disse que a mulher de Singapura foi capturada em 14 de novembro após oficiais da imigração terem encontrado um saquinho de plástico com 0.35 grama de cocaína dentro de seu passaporte, enquanto o homem do Chile foi preso duas semana depois com 77.26 gramas de metanfetamina líquida em sua mala.

O homem de Hong Kong foi preso em 4 de dezembro com 3.2Kg de metanfetamina em sua mala, e seu colega de 19 anos, também de Hong Kong, foi pego na semana passada com 4Kg de metanfetamina enrolados em quatro embalagens de comida de marca para pet em sua mala, disse Kurniwan.

A Indonésia tem leis antidrogas extremamente rigorosas e contrabandistas condenados são por vezes executados por fuzilamento.

Atualmente, mais de 150 pessoas estão no corredor da morte, a maioria por crimes relacionados a drogas. Cerca de um terço delas são estrangeiras.

Em maio, um francês foi condenado à morte em Lombok, uma ilha perto de Bali, por contrabando de 3Kg de ecstasy antes de um tribunal superior ter trocado sua condenação para 19 anos de prisão.

No mês passado, um tribunal em Bali condenou dois tailandeses a 16 anos de prisão pelo contrabando de 1kg de metanfetamina.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!