Polícia de Aichi reforça a fiscalização com Orbis móveis

A Polícia da Província de Aichi informou que reforça a fiscalização dos motoristas com excesso de velocidade.

Orbis móveis nas vias públicas e expressas de Aichi (CTV )

O Orbis móvel é um dispositivo com câmera de fiscalização de trânsito que pode ser levado para qualquer local, mesmo estreito. 

Publicidade

A Polícia da Província de Aichi informou na terça-feira (3) que iniciou o plano de reforço na tentativa de reduzir os acidentes de trânsito. 

Com a chegada do final do ano a polícia pretende evitar acidentes, já que o excesso de velocidade é uma das maiores causas. 

A província de Aichi já registrou o amargo número de 142 vítimas fatais pelos acidentes, até 2 deste mês, se colocando em penúltimo lugar no ranking indesejado. 

Dessa forma pretende inibir os motoristas a cometer essa perigosa infração de trânsito. 

Segundo o release da empresa fabricante do Orbis, incluindo os móveis, Aichi é a província com maior número desse equipamento, dentre as 20 como Tóquio, Mie, Gifu, Shizuoka, Tochigi, Kanagawa, Shimane, entre outras.

Até o final do ano passado adquiriu 5 unidades.

Fontes: CTV, NNN e AtPress

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cinco pessoas são arremessadas de brinquedo em parque de diversões

Publicado em 4 de dezembro de 2019, em Ásia

O brinquedo de um parque de diversões na Tailândia estava completando sua rotação com 14 passageiros quando um lado da barra de segurança se soltou.

A imagem mostra três pessoas se levantando após serem arremessadas do brinquedo (YouTube/Viral Press)

Um brinquedo de um parque de diversões na Tailândia falhou na noite de sábado (30) e com isso cinco pessoas foram arremessadas de seus assentos. Duas das que ficaram feridas eram crianças.

Publicidade

A atração, um brinquedo com tema pirata na cidade de Lopburi, estava completando sua rotação com 14 passageiros quando um lado da barra de segurança se soltou, fazendo com que cinco passageiros fossem arremessados de seus assentos, divulgou o The Sun.

Um dos passageiros – um menino – foi jogado para o outro lado da grade de ferro e caiu no chão. Em um vídeo do incidente, ele é visto com um ferimento na cabeça.

As outras quatro pessoas caíram na plataforma que dá acesso ao brinquedo.

Uma garota de 13 anos sofreu fratura na perna, de acordo com o The Sun, enquanto outros foram levados ao hospital para receber tratamento.

Um homem de 30 anos, identificado apenas como Ake e que estava operando o brinquedo no momento do incidente, pediu desculpas pelo seu “descuido”, mas afirmou que ele “não sabia muito” sobre como operá-lo e que estava cobrindo o lugar temporariamente.

“Eu fiquei responsável pelo centro de controle porque meu amigo que também trabalha ali foi ao banheiro e então foi fazer um intervalo”, disse Ake. “Quero pedir desculpas às pessoas que se machucaram e às suas famílias, mas eu não sabia operar o brinquedo muito bem e não verifiquei antes de iniciá-lo”.

A atração foi fechada temporariamente enquanto a polícia investigava a licença do proprietário e a segurança do brinquedo.

https://www.youtube.com/watch?v=INDrShy6VcM

Fonte: Fox News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!