Neve acumulada em Nagano, Yamanashi e Tochigi

A neve que começou na virada do calendário acumulou em Nagano, Yamanashi e Tochigi acumulou e a previsão indica que nevará em Hokuriku.

Neve acumulada em Karuizawa, às 6h18 (Weather News)

A neve que começou na noite de domingo (22) nas províncias de Nagano, Yamanashi e Tochigi acumulou em vários locais, incluindo as planícies.

Publicidade

Foram registrados acúmulos de 24cm em Kawaguchiko (Yamanashi), 20cm em Karuizawa (Nagano), 13cm em Nikko (Tochigi) e outras cidades, incluindo Kofu (Yamanashi), com 1cm.

A área de baixa pressão do sul foi a causa e já se afasta para o leste. No entanto, uma outra, do Mar do Japão se aproxima e essa é a causa da neve em Hokuriku, na segunda-feira (23). Os flocos brancos poderão ser intercalados com chuva, acompanhada de raios. 

Nesta noite nas áreas mais elevadas de Toyama e Niigata poderá acumular.

Para os residentes nessas áreas a recomendação é de dirigir com cuidado.

Nas províncias banhadas pelo Mar do Japão, de Kyushu a Kanto a previsão é de dia ensolarado, com máximas de 14 e 13ºC em Nagoia (Aichi) e Tóquio.

Fontes: Weather Map e Weather News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famosa torre em Osaka abre nova atração nas alturas

Publicado em 23 de dezembro de 2019, em Sociedade

“Tip The Tsutenkaku”, conheça a nova atração da torre que é referência de Osaka.

A famosa torre Tsutenkaku de Osaka (PM)

A torre Tsutenkaku, estrutura ponto de referência em Osaka, abriu uma nova atração em 21 de dezembro onde os visitantes podem ver o chão lá embaixo de uma altura de 92.5 metros.

Publicidade

A “Tip The Tsutenkaku” é uma pequena área no deck especial de observação ao ar livre que foi concluído no topo da torre em 2015.

A área, que tem 1,5 m de largura e 5,4 m de comprimento, sobressai do deck de observação, oferecendo aos visitantes uma vista desobstruída do que fica lá embaixo, assim como uma paisagem panorâmica da cidade em si.

O valor do ingresso para entrar na torre Tsutenkaku é de ¥800. Para acessar a plataforma de observação especial ao ar livre é necessário pagar uma taxa adicional de ¥500.

Veja um vídeo da nova atração na Tsutenkaku:

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!