Frio de pico de inverno no fim de semana

Continua nevando no norte do país e nas regiões Kanto, Tokai e Kansai a previsão é de frio intenso, como de dias de inverno.

Casaco e luvas (Pexels)

O norte do arquipélago está amargando acúmulo de neve. Em alguns locais de Hokkaido chega a 80 centímetros. Tanto em Hokkaido quanto em Tohoku os flocos brancos deverão continuar incessantemente na quinta-feira (5) e no dia seguinte.

Publicidade

Em Hokuriku a previsão é de chuva alternada com neve mas no sábado (7) poderá nevar até nas planícies de Toyama e Niigata. Por isso a recomendação é de ficar atento ao tempo para trocar pelos pneus de neve, caso dirija. 

Além disso, de Hokuriku a Hokkaido, é preciso tomar cuidado com as pistas com camada de gelo. 

Tokai, Kansai e Kanto 

Embora as províncias banhadas pelo Oceano Pacífico tenham um dia ensolarado na quinta-feira com temperatura típica desta estação, no sábado a previsão é de muito frio. 

A máxima não deverá passar de 1 dígito em Tokai, Kansai e Kanto. Casacos precisarão ser usados pois o frio deverá ser do pico de inverno. 

A partir de domingo a tendência é da temperatura ficar mais amena, com máximas de 11 a 13ºC em Osaka (província homônima) e Nagoia (Aichi), respectivamente. 

Com esse frio a recomendação é de cuidar-se para não pegar gripe. 

Fontes: Tenki e Weather News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeira morta no parque: ex-marido iraniano preso

Publicado em 5 de dezembro de 2019, em Crime

O ex-marido iraniano foi localizado após o crime porque já havia um histórico de consulta de violência sofrida por ela, e a polícia sabia do seu endereço.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!